Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: Fatar de erro após a instalação

Membro Junior

Arrow Fatar de erro após a instalação

oi, eu desinstalado 2.4.4 livre

e instalado 4.x, configurado de acordo com readme

eu estou recebendo este erro, ao tentar acessar fórum ou traduzir em cms:

Warning: require_once ([caminho] / includes / vbenterprisetranslator_class_friendlyURL.php) [function.require-once]: failed to open stream: Arquivo ou diretório [caminho] / includes / class_friendly_url.php (287): eval () ' d código na linha 4

Erro fatal: require_once () [function.require]: Failed opening required '/ home2/muscleta/public_html/---muscle---/includes/vbenterprisetranslator_class_friendlyURL.php' (include_path ='.:/ usr/lib64/php: / usr / lib / php ') in / home2/muscleta/public_html/---muscle---/includes/class_friendly_url.php (287): eval ()' d código na linha 4
    Editado pela última vez por vforum; 19-07-11 no 21:31.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Por favor, certifique-se de que você carregou todo o conteúdo do formulário vBET pacote para o seu fórum. Parece que você perca o arquivo. Por favor, certifique-se de que você tem o arquivo enviado / Includes / vbenterprisetranslator_class_friendlyURL.php. Se você fizer isso por favor me PM Acesso detalhes para Admin CP e FTP - Vou verificar o que está acontecendo lá.
    Editado pela última vez por vBET; 19-07-11 no 17:45.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Como você descreveu na PM a questão está desaparecido - foi culpa sua cliente FTP que mudaram nomes de arquivos para minúsculas. Então, eu estou fechando esta discussão. Em caso de outras questões por favor crie uma thread por uma questão

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •