Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: URL do sitemap é falso ou verdadeiro?

Membro Junior

Default URL do sitemap é falso ou verdadeiro?

Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Ao primeiro quero dizer que acho que vbet para um produto engenhoso que cada centavo vale os custos que

sitemaps são a url url correta é assim:
    HTML Code:
    /forum/ja/vbet-good-stories/719-%E3%82%82%E3%81%86%E4%B8%80%E3%81%A4%E3%81%AE%E3%82%B5%E3%82%AF%E3%82%BB%E3%82%B9%E3%82%B9%E3%83%88%E3%83%BC%E3%83%AA%E3%83%BC.html
    ou somente URL como esta:
    HTML Code:
    /forum/vbet-good-stories/719-another-success-story.html
    Eu pergunto porque para mim isso é um ponto de venda chave. Para URLs como esta:
    Code:
    /forum/vbet-good-stories/719-another-success-story.html
    em um mapa do site são absurdos porque eles estão usando um redirecionamento 301 para
    HTML Code:
    /forum/ja/vbet-good-stories/719-%E3%82%82%E3%81%86%E4%B8%80%E3%81%A4%E3%81%AE%E3%82%B5%E3%82%AF%E3%82%BB%E3%82%B9%E3%82%B9%E3%83%88%E3%83%BC%E3%83%AA%E3%83%BC.html
    transmitir e os sitemaps ter a correta URL não são os errados.

Eu também queria perguntar se reescrito na Sitemaps URLs e os fóruns que eu uso apenas o URL forum não é URL do segmento no sitemap

muito obrigado pela ajuda

ps por isso que enviar uma contribuição é que é proibido postar links para outros sites, quando eu não ter feito isso? Eu afixei apenas do lado esquerdo desta página

Original text

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi.

Neste momento em que você integra vBET com gerador de sitemap você peitoril não se traduziram links em mapa do site. vBET traduz ligações em seu fórum, de modo aranhas Google e outros irá encontrar e indexar as páginas traduzidas.

Por favor, note que já temos planejado solução para apoiar a geração de sitemap com links que já foram traduzidos (veja aqui para mais detalhes: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post8978). Não temos data de lançamento ainda para isso. Primeiro vamos adicionar outros tradução apoio motores para vBET3.x (agora é somente na vBET4.x) e depois disso vamos implementar outras funcionalidades - incluindo suporte para ligações traduzido para o gerador de sitemap. Tenha em mente que a integração com o gerador de sitemap não é necessário em tudo - este é apenas ajudar para que o Google provavelmente irá tornar suas páginas indexadas mais rápido, ainda aqueles serão indexados de qualquer forma, graças aos robôs do Google.

Se você tiver alguma dúvida é só pedir por favor futuro

Membro Junior

Translated text
    wow resposta rápida, obrigado.

Ok é bom que está prevista para integrar URLs traduzido para o mapa do site.

Google persegue, infelizmente, apenas um certo número de URL do que um redirecionamento 301 para esse recurso seria muito útil e importante.
    Eu tenho no meu forum sem esta característica aproximadamente 26 milhões de redirecionamentos 301 que o Google iria penalizar

Já li por este aqui: vbet4-integration-other-plugins/415-sitemap-generator-integration.html

Também é previsto que o url FÓRUNS é adicionado ao mapa do site?
    Até agora, apenas a URL do segmento a ser inserido.

Eu tenho 1.200 tópicos do Fórum e 500.000 são, portanto, apenas os fóruns na URL do Sitemap é por isso seria importante para mim essa é a url do fórum no sitemap são.
    Isso é possível?

Última pergunta.
    É possível por padrão um fórum inteiro em um idioma para outro?

Exemplo.
    Eu tenho um fórum alemão e que este será sempre exibida e para cada um em Inglês, isso é possível?

Porque eu poderia fazer cópias de um fórum sobre seus próprios domínios em diferentes línguas
    Original text

Neste processo de integração momento sitemap não incluem adicionar links fórum para páginas traduzidas. Claro que é possível - apenas não tivemos dúvida sobre isso antes, então nós não nos importamos antes.

Todas as perguntas mais

Membro Junior

Translated text
    ok por causa da questão; =)

Então eu aceito um fórum alemão (URL
    HTML Code:
    deutsch.de
    ) E também quero que o usuário pode ler este Inglês.
    Então eu instalar VBET e eu na URL
    HTML Code:
    deutsch.de
    a versão alemã e
    HTML Code:
    deutsch.de/en
    a versão em Inglês. isso é ok se eu quiser os usuários Alemão e Inglês partes uma plataforma juntos.
    Mas se eu quiser os usuários Alemão e Inglês têm o seu próprio fórum, então seria melhor eu fazer uma cópia do Fórum
    Então eu tenho dois fóruns alemão.
    um domínio para o
    HTML Code:
    deutsch.de
    para o usuário e um alemão no domínio
    HTML Code:
    englisch.com
    Inglês para os usuários. Isso permite que o usuário leia o antigo Inglês contribuições alemãs para o englisch.com forum claro que deve ser Inglês por padrão.

Então eu tive a Diretoria dois Independent independente cada um com sua própria língua e de domínio próprio.

Eu expressei a minha ideia de entender?

É benéfica.
    Google não indexa 10 milhões de páginas de um domínio.
    Mas 10 milhões de páginas indexadas pelo google 50 domínios
    Original text
    Editado pela última vez por Alpha; 28-06-11 no 15:33.

Nesse caso, você não precisa vBET em todos os ... Você apenas 50 cerate uma fóruns linguagem. Então, o que para traduções? Por favor, tenha em mente que isso será muito caro para você - 50 licenças para vBulletin e talvez outros plugins pagos. Também 50 placas vai consumir muito mais recursos (CPU, memória).

Membro Junior

Translated text
    Infelizmente, não é tão simples.
    Eu tenho um forum alemão, que tem 1,5 milhão de posts. Estes lançamentos são, naturalmente, também está disponível em todas as línguas.
    Base tão básico como se fosse.
    Eu sei que pode ser de 50 novos fóruns única razão que faz algum sentido.
    Por que eu deveria ser 50 novas razões fóruns vazio, mas se eu tiver 1500 mil posts como conteúdo?
    Mas apenas em uma língua
    Este conteúdo representa um fator econômico pode ser multiplicado com a tradução em diferentes línguas.
    Somente o 100x funciona melhor em domínios separados em que o Conselho pode, então, traduzir o desenvolvimento de posições independentes.

O primeiro fator de custo é secundário. O fórum alemão tem menos custos do servidor 100-200 **** mérito.
    Se uma cópia Inglês de atingir apenas 10% da dignidade que ainda seria rentável. Não há nenhum fórum sobre o custo do novo servidor para os servidores existentes não estão ocupados têm reservas suficientes. Seria incorrer apenas o custo de licença.
    Além disso, eu não quero fazer 50 fóruns de uma só vez, mas sempre um após o outro

Mas eu acho que encontrei uma solução.
    em htaccess
    HTML Code:
    #RewriteRule ^([^/]*)$ http://www.englisch.com/en/$1 [R=301,L]
    Deve realmente funcionar.

Mas voltando ao tópico
    OK vou tentar encontrar alguém que me possa integrar URL do fórum no Sitemap.
    Então eu vou comprar VBET.
    Obrigado pela ajuda

e obrigado por este grande programa
    Original text

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •