Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: Título não traduzido em forumhome

Membro Sênior

Default Título não traduzido em forumhome

Oi tudo, tenho notado que em forumhome o título de tópicos não são traduzidos (se você olhar agora para Ajuda do Microsoft Office - Microsoft Office Discussão - Programação VBA Excel - Programação de acesso desloque-se para Introduções fórum você vai ver que começa a "Hola....", em forumdisplay ele mostra como "Olá...." o que é bom) é um bug ou eu mssed algo quando atualizando ou em vbseo ou .htaccess?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Como eu vejo os seus títulos são traduzidos. Sobre este também muda URL entre as traduções. Vejo que em sua página principal fórum e no sub-fórum que mostra o título pouco diferente - eu suponho que é porque o título em casa fórum são cortadas. Será que este título é envolto em bbcode langtitle? (Você pode verificá-lo, indo para edição avançada.

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Como eu vejo os seus títulos são traduzidos. Sobre este também muda URL entre as traduções. Vejo que em sua página principal fórum e no sub-fórum que mostra o título pouco diferente - eu suponho que é porque o título em casa fórum são cortadas. Será que este título é envolto em bbcode langtitle? (Você pode verificá-lo, indo para edição avançada.
    Sim, se eu ver o post em modo avançado de edição que tem esta [langtitle = es] HOLA A TODOS [/ langtitle], como você pode ver que não é um título longo, então eu não sei por que deve ser truncado e em seguida, exibir não traduzidas ?

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Vou tentar reproduzi-lo em meu fórum de teste

Membro Sênior

Ok ansiosos para ouvir de você

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por Simon Lloyd View Post
    Sim, se eu ver o post em modo avançado de edição que tem esta OLÁ PARA TODOS, como você pode ver que não é um título longo, então eu não sei por que deve ser truncado e em seguida, exibir sem tradução?
    Ok - assim como eu vê-lo agora, não há qualquer problema. É título longo, incluindo BBCODE. Então você tem que truncado por vBulletin (como você pode ver que você tem pontos lá, então foi truncado). vBET possui um código especial que encontra títulos com langtitle corte - se tal encontrado, então final de langtitle BBCode é adicionado eo título é traduzido. É por isso que quando você está na página de vê-lo como deveria ser - nada foi cortado de modo título inteiro foi traduzido. E quando você está na página principal do fórum vendo-a como última mensagem, então é cortado por vBulletin, vBET manipula-lo e se traduz título de corte - que é porque você tem outros resultados de tradução (outra coisa foi traduzido). Está tudo bem.

E como eu me lembro é traduzido em seu fórum. Eu estava lá e vi isso - a questão era que os resultados de tradução outra foi em forum página principal e no fórum sub-página.

Se você quer evitar o título de ser cortada por vBulletin, então por favor vá para o seu Admin CP e configurar parâmetros vBulletin responsável por esta (Máximo Título Displayed última Tópico Personagens).

Por favor, diga que ela ajuda e você precisar de alguma ajuda futuro aqui
    Editado pela última vez por vBET; 29-06-11 no 18:06.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •