Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 11

Thread: Mod richtik não algo funciona.

Membro Junior

Default Mod richtik não algo funciona.

Dalem rade. Nieważne.
    Editado pela última vez por jaryx; 07-12-09 no 23:34.

Membro Junior

Default Dois problemas

Text automatically translated from: Polish to: Portuguese
    Translated text
    1 Em tópicos recentes em vbadvanced escritos em Português em exposição, juntamente com bbcode
    Code:
    como faço pra participar
    O Que fazer par Que ISSO nao aparecem?

2 Voce Escreveu Sobre o Português "Como façSobre PRA Participar " Sem Corpo da MESMA Coisa repetida. Embora o Conteúdo de Todos os exibe Bem Como Ambos traduzidos e nao, sem Título los de Vez "ç"Apareceu"FAA $".
    DEPOIS da Minha Edição e CORREÇÃO FAA $ losç Agora o Assunto exibido corretamente é.

O Que está offline causando ESSE Erro? Como Faço parágrafo Corrigir ISSO?
    Original text

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Translated text
    1 Dê-me por favor ligar de onde eu possa vê-lo.
    2 Você é capaz de reproduzir - é assim que você escrever um novo post com o título deste também são arbustos?

By the way, como será mais fácil no futuro, para cada problema, escreva uma thread separada
    Original text

Membro Junior

Translated text
    anúncio. Você sabe um link
    anúncio. 2 Você sabe que a descrição de

Espera
    Original text

Translated text
    Podeślij através do fórum. Este é o único canal oficial através do qual a ajuda é entregue em vBET. As informações enviadas através de outros canais podem simplesmente morrer, ou ser recebido a partir de outro computador e ser mais acessível para a nossa equipe.

Portanto sorki pelo inconveniente, mas você digitá-lo novamente aqui
    Original text

Membro Junior

Translated text
    Hoje no fórum há uma "flor" new:
    Original text

Code:
    htt p://fifa.pes.com.pl/sezon-1-fifa-10-ps3-f2154/%D0%B7%D0%B0nz%D0%B2%D0%BB%D0%B5%D0z%D0%B8%D0%B5-23440.html
    Translated text
    Qualquer dica?
    Original text

Translated text
    Sim - ver o título de um segmento dentro de um langtitle - uma vez que não add (linguagem de código).

Pela maneira - por favor, abra novos tópicos para novas questões Isso nos ajudará a gerenciar melhor
    Original text

Membro Junior

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Translated text
    O título do thread está dentro de uma tag langtitle para ver sim-como é que esta adicionar (com o código da língua). Na ocasião de por favor abrir novos tópicos para novas questões Isso nos ajudará a gerenciar melhor
    Original text
    Translated text
    Na verdade eu acho que não foi essa marca. No conteúdo do tópico também. Agora a pergunta: por que?O usuário tem o idioma definido para o PT, apesar de seu endereço IP é da Rússia, se pelo registo do utilizador no fórum, ele é automaticamente marcado sua língua, de este em que língua está atualmente visualizando o Fórum?Não, retornando o problema de raiz deste tópico, que está na home page (vbcmps), este tópico revisto relaciona me como: [langtitle = ru] Запись É por isso que eu continuo esta lista de discussão
    Original text
    Editado pela última vez por vBET; 11-10-11 no 00:42. Motivo: Correção de BBCode

Translated text
    Se você não tiver configurado mensagens de detecção automática de idioma, o sistema confia no usuário. vBET não define automaticamente o idioma durante rejestacji - o usuário escolhe por si mesmo. vBET propõe automaticamente (marcas bom dia) a língua com base nas configurações do navegador, e não com base em IP.

Quanto a BB avançada vBET há atualmente nenhum módulo integra com vB avançada Dynamics langtitle e não será interpretado. vB CMPS simplesmente não é ainda integrado e, portanto, ainda não há interpretada langtitle. Então, isso exige a integração. Se você quiser ajudar a integração - por favor escreva pista integração seção. Deixe-me dar um exemplo de código a ser usado para analisar langtitle - você tem que usá-lo no lugar certo.

vBET ao longo do tempo irá apoiar a moda mais popular. Atualmente, temos muito trabalho a versją 3.3.0, que wyjdzei incluindo tygdniu, então o 4.0. Então, vamos integrar outros moda - vB CMPS tem sido relatada a integrar
    Original text

Membro Junior

Translated text
    Ok. Obrigado. Sujeitos a fechamento.

ps.
    Eu não tenho permissão para criar tópicos na integração ... então eu escrevi isso aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post1085
    Original text

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •