Editado pela última vez por vBET; 30-05-11 no 10:03. Motivo: correção bbcode
Editado pela última vez por vBET; 30-05-11 no 10:05. Motivo: correção bbcode
Oi. Aqui você vai encontrar todos os hits como apoiar as ligações SEO:
http://www.vbenterprisetranslator.co....html#post1539
Por favor, diga não ajudou. Se você tiver quaisquer outras perguntas sobre este assunto - por favor, é só pedir![]()
você usa vBSEO, por favor, use este:
em segundo lugar, se você gostaria de integrar vBET e o vBSEO - ler instruções de integração readme.html arquivo de não--upload da pasta.Code:# Comment the following line (add '#' at the beginning) # to disable mod_rewrite functions. # Please note: you still need to disable the hack in # the vBSEO control panel to stop url rewrites. RewriteEngine On # Some servers require the Rewritebase directive to be # enabled (remove '#' at the beginning to activate) # Please note: when enabled, you must include the path # to your root vB folder (i.e. RewriteBase /forums/) #RewriteBase / RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L] #************************************************************************-- #RULES for SEO translation links with vBSEO (have to be included before all rules to vbseo.php) RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/ [L,QSA] RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/$2 [L,QSA] RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron) RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/ RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA] RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap|api\.php) RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbseo.php [L,QSA] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/ RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L,QSA]
em primeiro lugar, na sua imagem eu posso ver que você não use links seo, portanto, use regras htaccess a partir deste post:
http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post8697
lembre-se sobre as configurações vBET no AdminCP-> vBET-> principal
eu estou usando os links seo mas em mainpage .. ao clicar com o assunto .. isso que ele está enviando o link esta .. i dispostas todas as configurações que você pode olhar para este assunto neste arquivo que eu coloquei, mas eu não posso fazê-lo de que eu fiz o meu melhor ..
Oi.
1. Por favor, indique comunicar erro todo - é cortado na imagem.
2. Como reproduzir? Para onde ir em seu forum para vê-lo
3. Neste momento, vejo que na sua tradução forum não está funcionando em todos. Quando eu vou a qualquer página traduzida que eu veja a página de login (mesmo quando não traduzir a página não tem isso). Também na página quebrada tais vejo em linguagens de código bandeiras duplicado.
Por favor, instale nevest versão vBET. Eu sei que é considerado instável, mas apenas para novos recursos - você não tem que transformar esses por diante.
Além disso, como eu vejo vBET não era integrado com vBSEO - por favor, a integração também. Todas as instruções estão no arquivo readme.html
Entre em contato conosco após a instalação vBET nevest e descrever o estado real do problema (se erros ainda egsists precisamos comunicar todo).
Se ainda quebrada - por favor PM me detalhes para o acesso Admin CP e FTP - Vou verificar se todas as etapas de instalação e integração foi feita appropriatelly.
Apenas verifiquei no seu servidor. vBET não pode trabalhar em seu fórum, porque você não pousio instruções para SEO, links, depois de ligado. Também Kamil, precisamente, você escreveu o que deve ser o conteúdo da sua .htaccess e você ignorou. Por favor pousio instruções dadas. Você deve definir regras adicionais em seu .htaccess e Kamil deu aqueles no início - por favor, veja aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post8705
Por favor, DO IT! Estado do seu fórum não vai mudar quando você vai ignorar as respostas que você está pedindo. Podemos apoiá-lo aqui de graça e dar-lhe dicas e descrições precisas. Se você acha que é demais para você, então podemos fazer isso por você quando você compra o serviço de instalação: http://www.vbenterprisetranslator.co...on-service.php
Portanto, há duas maneiras de fazer isto funcionar:
- Comprar o serviço de instalação - pagar us $ 30 e estamos fazendo isso por você.
- Pedir-nos ajuda e nós apoiá-lo para a escrita livre o que fazer e você está fazendo isso sozinho
Mas isso não vai funcionar quando você vai perguntar ignore respostas e em vez de instruções de pousio perguntar de novo. Por favor, pousio as instruções. Adicionar regras vBET ao seu arquivo htaccess -. Kamil já lhe deu todo o conteúdo você deve ter lá e dica onde procurar instruções integração com vBSEO.
OK - fizemos as mudanças necessárias em arquivos. Por favor, envie-nos vBSEO CP. Também certifique-se de ter instalado e as bibliotecas CURL iconv - esses são necessários e neste momento página googletest.php mesmo simples não está sendo executado - não há erro de servidor interno. Consulte PM para mais detalhes.