Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: bug 4.1 -> 1.4

Default bug 4.1 -> 1.4

Olá,
    eu notei o erro seguinte hoje:
    Tempora Bot baixo wegen patch WoW 4,1 (Correto)

Bot temporariamente fora do ar para WoW patch 1,4 (Errado)
    Editado pela última vez por vBET; 27-04-11 no 19:03. Motivo: bbcode corrigido

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Por favor note que esses são resultados retornados pelo Google tradução. Portanto, cabe a Google não vBET. vBET só pede para traduções e exibe. Google faz as traduções.

Além disso, como eu vejo no corpo de fio 4,1 não foi alterado - talvez porque não há mais texto. Por favor, tente fazer algum thread de teste e brincar com seu título - verifique se ele vai ser alterado se 4,1 serão no meio, não no final. Eu sei que soa tipo de manequim, mas como eu escrevi cabe ao Google e Google parece mudar dependendo do contexto ... Se você encontrar um adequado que pode mudar o título in thread real.

Também você pode opaco 4.1 a partir de título em (sem os espaços):
    Code:
    [ langtitle=not]4.1[/langtitle]
    Porque não há código de linguagem, tais como não ele não deve ser traduzido em tudo - por isso deve ficar como 4.1

Por favor, diga-nos o fez ajudar.
    Editado pela última vez por vBET; 27-04-11 no 21:36.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

nenhuma resposta - resolvido. Se não, por favor wirite aqui e vou abrir esta discussão, mais uma vez.
    Obrigado

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •