Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 8 de 8

Thread: vBet Visitante Cache Full - mas não para crawlers

Default vBet Visitante Cache Full - mas não para crawlers

Olá,
    Cache Visitante Vbet completa é uma boa idéia.

Mas torná-lo possível desativá-lo para crawlers, porque google ama meu fórum e páginas sejam indexados rápido depois que um segmento foi opend, não seria bom esperar 1h ou mais para obtê-lo indexados.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Nesse caso você pode simplesmente desabilitar o cache convidado para o seu fórum e sub-fórum páginas. Portanto, estas serão gerados a cada vez para todos, eo Google vai ver imediatamente que novo segmento é aberto. vBET já permite definir páginas que não será guardado pelo cache convidado completo.

Será que tal solução é OK?

Eu não uso o cache convidado neste momento, porque não é ajustável para não usar cache quando uma aranha visitas um fio / forum.

Você deve fazer o seu plugin mais confortável seo ->

se eu ativar o cache convidado totalmente i pode verificar [] para todos ou [] não por aranhas

SO ...

se um cliente é de navegar pelo fórum eles ficam em cache de saída total, mas quando uma aranha visita o site ficam a página real (se houver visitas uma aranha ignorar "Os hóspedes Tempo Cache To Live")

Você sabe o que eu quero dizer?

Sim, eu sei que você quer dizer. Ainda por favor, note que as aranhas geram muito tráfego para fóruns e eles não costumam verificar mesmas páginas a cada vários minutos. Portanto, não é tão importante se obter aranha pagina de cache se ele estiver armazenado em cache para uma hora. Você pode economizar muitos recursos do servidor graças que - especialmente no caso de não significativos, que são páginas em cache para completa 14 dias (totalmente configurável).

Neste momento você pode desabilitar o cache convidado para o fórum / sub-fórum páginas para todos os visitantes (incluindo aranhas). Isso permitirá que as aranhas para ver novos tópicos imediatamente, porque os links serão exibidos imediatamente na página do fórum.

Você também pode desabilitar o cache convidado para tópicos para todos. Cache de convidados ainda cache de outras páginas (como páginas membro) o que ainda vai haver alguma melhoria. A maioria do tráfego vai ao redor de cache convidado, mas agora todo o seu tráfego gira em torno de cache convidado.

Nós vamos considerar sua solicitação para adicionar nova opção de configuração. Como eu acho que é deve reconhecer aranha por cabeçalhos ou algumas outras informações. Então, vamos fazer alguns protótipos e se não houver problemas será visível, vamos incluí-lo na próxima versão. Vamos informá-lo se encontramos alguns problemas nesta área (não deve ser - ainda que eu não reconhecia aranhas antes, então não posso dizer exatamente agora).

Idéia, tudo bem próxima:
    [X] cache Visitante total
    [X] ignorar "Os hóspedes Tempo Cache To Live" para crawlers

Se um rastreador visita um site (fórum de discussão), que não mudou em seguida, enviar html completo.
    Se um rastreador visita um site (fórum de discussão), que mudou então ignorar "Time To Live Cache Guest" e criar uma nova saída html para os hóspedes.

Você pode identificar crawlers através do agente de usuário: http://www.user-agents.org/ (Basta pesquisar google, eu acho que nós só precisamos olhar para "Googlebot / *.* (http://www.google.com/bot.html)", este não é o melhor - mas caminho mais rápido, mas eu não pensar que alguém gostaria de abusar dela.

Eu acho que o enginge pesquisa apenas quando isso poderia ser rentável seria google, porque SE outras não são tão rápidas como google na indexação, para que outros pudessem fácil usar a saída de html de idade.

Será que isso faz mais sentido para você?
    Editado pela última vez por wowglider.de; 28-04-11 no 22:11.

Ótima idéia com cache Visitante refrescante para rastreador - se tivermos visão para gerar qualquer maneira, também podemos armazená-lo no cache do cliente

OK - pedido aceito. Iremos verificar possibilidades de configuração e detalhes luta fink quando vamos começar a implementá-lo. Se você vai encontrar algo de novo a acrescentar - por favor, sinta-se livre

Membro Junior

Onde posso ler mais sobre o recurso de cache do cliente? Eu suponho que é uma opção na versão comprada de vBET, correto?

Aposentados;)

Você lê a partir daqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...-features.html.
    Cache de arquivos completo para os hóspedes são somente para versão paga.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •