Oi
Estou procurando na URL que você deu. Como eu vejo o Google indexou 142 000 páginas e Yahoo apenas 1 700 - isso parece algo de errado com o Yahoo ...
Por favor, certifique-se que você não está bloqueando Yahoo pelo seu robots.txt Se sim - stop. Se não - não podemos dizer-lhe porque é preguiçoso Yahoo neste caso. Google mostra que está tudo OK com o seu fórum e páginas traduzidas são indexados bem.
Também não confie em resultados na página que você deu. Não há escrito que o Google indexou 142 000 páginas em seu fórum, mas por favor ver o resultado desta consulta no google:
Code:
site:vipmoneymakersclub.com
Vejo aqui apenas 47 700 resultados ... Por isso os resultados mostrados na ongsono são bastante diferentes do que um real.
Também eu chequei suas páginas traduzidas, ou seja:
Code:
site:vipmoneymakersclub.com/fr/
Cerca de 150 resultados - não é realmente impressionante, mas mostra que o Google é realmente indexação suas páginas traduzidas. Você pode torná-lo mais rápido ou seja, adicionando páginas traduzidas para o seu site.xml Também tenha em mente que o quão rápido o Google está rastreando e indexando páginas depende página de PR e ração rápido ela muda. Sobre outros robôs - provavelmente similar.