Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Onde está a indexação?

Membro

Post Onde está a indexação?

Eu sei que tenho um novo fórum, mas uma das suas reivindicações era como
    número de posts x 52 = muitos links ...

Desde que eu comecei a versão livre para trabalhar, eu realmente não tenho realmente
    visto qualquer indexação de acção relativo, algumas das urls tradução
    estão sendo indexados, mas se multiplicado os meus posts x 52, então eu
    temos mais de urls 187K .. olhando yahoo explo, meus links foram
    pouco menos de 2000 para a 1 ª semana passado ou assim, e isso incluiria qualquer
    urls tradução também ... atualmente os links estão mostrando 1884 ou cerca de

http://www.ongsono.com/check_backlin...makersclub.com

Então onde está a ação de indexação?

estou faltando alguma coisa aqui?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi

Estou procurando na URL que você deu. Como eu vejo o Google indexou 142 000 páginas e Yahoo apenas 1 700 - isso parece algo de errado com o Yahoo ...

Por favor, certifique-se que você não está bloqueando Yahoo pelo seu robots.txt Se sim - stop. Se não - não podemos dizer-lhe porque é preguiçoso Yahoo neste caso. Google mostra que está tudo OK com o seu fórum e páginas traduzidas são indexados bem.

Também não confie em resultados na página que você deu. Não há escrito que o Google indexou 142 000 páginas em seu fórum, mas por favor ver o resultado desta consulta no google:
    Code:
    site:vipmoneymakersclub.com
    Vejo aqui apenas 47 700 resultados ... Por isso os resultados mostrados na ongsono são bastante diferentes do que um real.

Também eu chequei suas páginas traduzidas, ou seja:
    Code:
    site:vipmoneymakersclub.com/fr/
    Cerca de 150 resultados - não é realmente impressionante, mas mostra que o Google é realmente indexação suas páginas traduzidas. Você pode torná-lo mais rápido ou seja, adicionando páginas traduzidas para o seu site.xml Também tenha em mente que o quão rápido o Google está rastreando e indexando páginas depende página de PR e ração rápido ela muda. Sobre outros robôs - provavelmente similar.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •