Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 9 de 9

Thread: Problemas de memória

Membro Sênior

Default Problemas de memória

Estou recebendo os seguintes erros ao clicar em "Likes recebeu" a vBSEO e 'Dado gosta' botões na página de perfil de usuário:

PHP Code:
    Fatal errorAllowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 200593 bytesin /home/xxxx/public_html/forum/includes/functions.php on line 6862

Fatal error
    Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 491520 bytesin /home/xxxx/public_html/forum/includes/class_core.php(4430) : eval()'d code on line 458 
    Como eu disse, isso começou a acontecer após a instalação Vbet mas acho que vou precisar de algum treinamento aqui, porque os números não se encaixam os sintomas.

Informações da memória:

De phpinfo: Local memory_limit - Master 128M - 128M

De php.ini:
    PHP Code:
    Suhosin Settings.

suhosin.post.max_vars 2048

suhosin
    .request.max_vars 2048

suhosin
    .cookie.encrypt Off

suhosin
    .memory_limit 32M

suhosin
    .session.encrypt Off 
    Vbulletin: PHP Limite de memória 32M

Memória de servidor em uso no momento: 25,00% (262.136 dos 1.048.576)

As mensagens de erro estão sugerindo que eu preciso para aumentar a memória, mas não vejo qualquer outro sintoma de memória insuficiente, enquanto usando o fórum e não tive relatos de meus membros. Suponho, porém, que eles também estarão vendo o erro fatal "gosta".

Vocês já se deparar com algum problema como este durante o uso Vbet? Eu ficaria grato por alguma dica sobre o que tentar.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá,
    Ok eu vou testá-lo em meu fórum de teste. Você pode simplesmente tentar, que vBET fazer esta questão - apenas desativar vBET e tentar fazê-lo novamente - Se stil problema existe e está desativada vBET - isso não é problema vBET. Se o problema desaparecerá - este é o número vBET e vamos corrigi-lo.

Em segundo lugar - você pode aumentar o limite de memory_limit no php.ini a 64 MB e reinicie o servidor. (Por favor, basta ler sobre este assunto no google).
    com vBET você tiver conteúdo mais 52 e 52 mais usuários no fórum (se você tem todos os idiomas habilitados) - custo da memória do servidor. Nós ainda estamos trabalhando para tornar mais eficiente vBET (relase novo muito em breve).
    Aqui você tem uma lista de hinst:http://www.vbenterprisetranslator.co...rformance.html

Obrigado
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 15-03-11 no 18:41.

Membro Sênior

Eu vou esperar para ouvir o que você descobrir em seu site de teste antes de se definir a memória no php.ini.

Membro Sênior

Eu editei o meu php.ini e aumentou o limite de memória para 64M e depois reiniciado Apache, mas vbulletin parece estar ignorando que a criação e ainda está reclamando que existe memória suficiente (erros mesmo que eu postei no post 1).
    Editado pela última vez por norku; 16-03-11 no 00:22.

Membro Sênior

Oi,

Você foi capaz de repetir o erro? Eu não posso entender por que Vbulletin AdminCP está mostrando um limite de memória 32M quando php.ini tem 64M.

não, eu não posso reproduzi-lo em meu fórum de teste (i clicado nos botões gosta na página do usuário).
    Será que você reiniciar o servidor após a alteração no php.ini?
    Por favor, pergunte sobre que o seu provedor de hospedagem

Membro Sênior

Sim, eu reiniciei o Apache depois que altera o php.ini mas não teve efeito. Muito estranho. Eu verifiquei o meu uso de memória geral e foi bem abaixo 32M de qualquer maneira assim muito estranho que eu estou ficando estes erros de memória. Eu perguntei ao meu anfitrião a olhar para isso.

Membro Sênior

Resolvido. Eu tinha um php.ini incompleta na raiz. Tudo está funcionando corretamente agora.

ok para esta confirmação resolvido

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •