Estou recebendo os seguintes erros ao clicar em "Likes recebeu" a vBSEO e 'Dado gosta' botões na página de perfil de usuário:
PHP Code:
Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 200593 bytes) in /home/xxxx/public_html/forum/includes/functions.php on line 6862
Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 491520 bytes) in /home/xxxx/public_html/forum/includes/class_core.php(4430) : eval()'d code on line 458
Como eu disse, isso começou a acontecer após a instalação Vbet mas acho que vou precisar de algum treinamento aqui, porque os números não se encaixam os sintomas.
Informações da memória:
De phpinfo: Local memory_limit - Master 128M - 128M
De php.ini:
PHP Code:
; Suhosin Settings.
suhosin.post.max_vars = 2048
suhosin.request.max_vars = 2048
suhosin.cookie.encrypt = Off
suhosin.memory_limit = 32M
suhosin.session.encrypt = Off
Vbulletin: PHP Limite de memória 32M
Memória de servidor em uso no momento: 25,00% (262.136 dos 1.048.576)
As mensagens de erro estão sugerindo que eu preciso para aumentar a memória, mas não vejo qualquer outro sintoma de memória insuficiente, enquanto usando o fórum e não tive relatos de meus membros. Suponho, porém, que eles também estarão vendo o erro fatal "gosta".
Vocês já se deparar com algum problema como este durante o uso Vbet? Eu ficaria grato por alguma dica sobre o que tentar.