Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: Upgrade / Re-Install Service.

Membro Junior

Default Upgrade / Re-Install Service.

Oi,

Eu quero Upgade vBSEO para vBSEO 3.6.0 (GOLD)
    Acrescido de atualização vBet para a última vesion.

São compatíveis?

Se sim, faça sua oferta uma atualização Serviços / Re-Install? como vBSEO 3.6.0 requer reposição de definições para novos recursos.

Se você oferecer um serviço de Upgrade para re-integrar vBet em vBSEO Por favor, deixe-me saber quanto e onde eu posso pagar.

Como sua vital meus fóruns permanece on-line e eu quero ter o mínimo de downtime possível.

Obrigado

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá,

Nós não testamos essa versão do vBSEO ainda.
    Testamos a integração com vBSEO 3.6.0 RC2 e tudo funciona bem.
    (Nosso principal fórum está funcionando nesta versão do vBSEO).

Eu não tenho a possibilidade de testar esta versão porque Michał está de férias e só ele tem acesso a estes packs vBSEO.

vBSEO 3.6.0 versão RC2 funciona corretamente com as instruções de integração descrito no readme.html arquivo. Eu acho que nada mudou quanto a este ponto.

Você também pode comprar serviço de integração aqui. Custou 30 $

Membro Junior

Oi,

Estou muito interessado em um upgrade / instalar o serviço também - Eu recentemente atualizei meu vBulletin e vBSEO para as últimas versões e meu vbet não está funcionando.

Eu preciso de alguém com conhecimentos muito mais para consertá-lo para mim!

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por cormee View Post
    Oi,

Estou muito interessado em um upgrade / instalar o serviço também - Eu recentemente atualizei meu vBulletin e vBSEO para as últimas versões e meu vbet não está funcionando.

Eu preciso de alguém com conhecimentos muito mais para consertá-lo para mim!
    Por favor, apenas fazer um pedido e depois enviar as informações solicitadas no e-mail resposta. Você pode enviar para aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...de-service.php

Membro Junior

OK, isso é feito, cheers!

Pela maneira que você deve se livrar da opção de compra de '0 'upgrades no seu menu drop-down

Eu tinha que preencher o formulário duas vezes, porque eu não vê-lo pela primeira vez.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

ok, eu notei o seu pagamento. Vou fazer isso para você. Obrigado

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •