Vou precisar de acesso ao seu Admin CP e FTP - por favor me envie os da PM.
Como eu vejo todos os links são gerados errado (sem lang código) e eu tenho que descobrir o porquê.
Editado pela última vez por vBET; 24-11-09 no 16:50.
Por favor, note que os nossos clientes são a forma toda a palavra e há diferenças de tempo grande. Por causa disso nós fornecemos suporte por apenas neste fórum.
Por favor me envie detalhes como o acesso Mensagem Privada para o seu fórum (para Admin CP e FTP). Você sempre pode criar contas temporárias por motivos de segurança. Eu ainda precisam de acesso lá, porque este problema está relacionado apenas para o seu fórum e não temos nenhuma resposta pronta para isso.
Primeiro temos que verificar se vBET está gerando ligações apropriadas para ter certeza que é bug ou algum mod vBET outro é mudar as ligações após as nossas mudanças. Também é preciso verificar sua configuração e as regras de redirecionamento.
Obrigado - Estou indo para lá agora.
A razão é a configuração vBSEO errado.
Opção definida "Substituir Non-Inglês Personagens em URLs?" "Manter Non-Inglês Personagens em URLs".
Este desaparecem misteriosamente do nosso manual de integração. Desculpem-me por problemas apenas um conjunto de parâmetros e ele vai ficar bem
Editado pela última vez por vBET; 26-11-09 no 16:36.