Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Mcached como cache

  1. #1
    Membro Junior
    Registrado em
    Abril 2010
    Posts
    26

    Default Mcached como cache

    Eu sei que isso já foi proposto, mas eu gostaria de bater essa idéia. Para mim é absolutamente "must have" para tal característica em fóruns de grande porte. Tentei reescrever vBET usá-lo, mas depois de uma rápida olhada em seu código eu desisti. Por que você não use de programação objeto? É muito mais fácil de codificar e modificar scripts com ele. Eu acredito que seria 5 min. trabalho para código de outro mecanismo de cache quando seria em uma classe padronizados.

  2. #2
    vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários
    Registrado em
    Maio 2010
    Posts
    1,000

    Default

    Estamos trabalhando agora em diante, essa opção

  3. #3
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Assim como Kamil escreveu - estamos trabalhando nisso Mais precisamente eu estou trabalhando nisso neste momento Queremos apoiar:
    - Memcache
    - Apc
    - Xcache
    - Eaccelerator

    Se ele será incluído na próxima versão, então definitivamente será marcado como funcionalidade BETA. Não está decidido ainda será na próxima versão ou a um depois disso. Além disso, se ele será incluído na próxima versão que ainda não decidiu é que será totalmente suportado ou apenas para cache de convidados para o começo.

    Em poucas palavras - damos-lhe essa funcionalidade, ainda não tem certeza que vai ser no próximo lançamento

  4. #4
    Membro Junior
    Registrado em
    Abril 2010
    Posts
    26

    Default

    Se você tivesse classe de objeto de cache decente acrescentando próxima storages cacheing seria paz de bolo.

  5. #5
    Banido
    Registrado em
    Ago de 2012
    Posts
    481

    Default

    Desculpem-me por fim a resposta. Esta funcionalidade foi adicionada na versão 4.3.0.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •