Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123
Resultados 21 para 30 de 30

Thread: Google Aviso Email: Googlebot encontrou um número extremamente elevado de URLs em seu site

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por mario06 View Post
    Code:
    TELL US WHICH VERSION OF VBULLETIN ARE YOU USING.
    Estou usando a versão 3.6.12, você deve saber isso desde que eu pago uma taxa adicional para fazê-lo funcionar (torná-lo compatível) por causa do problema de arquivamento por isso, se é o arquivo isso é fazendo isso, então é (sem ofensa) FALHA SUA desde você fez isso. : http://www.vbenterprisetranslator.co...tin-3-6-a.html
    Temos grande quantidade de usuários. Sabemos o que temos incluído na linha real. Obrigado por dar sua versão vBulletin

Sobre o assunto. Você foi informado de que a integração não pode ser possível desde que a sua versão não é suportado e você decidiu ir para ele de qualquer maneira. Bug no arquivo que você está do lado vBulletin. Você também foi informado na PM sobre isso.
    Então você estava ciente sobre o arquivo não funciona sub-fóruns sobre a sua versão não é suportado vBulletin de idade, desde o início. Você também foi dito que porque este é bug vBulletin você deve contatar equipe vBulletin para resolvê-lo.
    Além disso, como eu vejo no fio muito você está apontando em você recusou o nosso apoio futuro. Mas é claro que você tem pleno direito de culpar ninguém por nada

O que fazer agora com o arquivo? Você tem agora várias opções:
    1. Contate a equipe vBulletin para resolver seus bugs. Como você sabe (a partir de histórias antigas) têm 3,6 vBulletin bug e quando você adicionar qualquer parâmetro adicional na URL para arquivar página sub-forum, em seguida, ele trava. Ele está fora do escopo vBET desde vBulletin velhos se comportam desta forma, mesmo quando vBET não está instalado - assim, em poucas palavras: é bug vBulletin. Ele também está fora do nosso alcance, porque não é suportado versão. Então você pode pedir vBuletin são eles ainda são responsáveis pelo seu código e eles vão corrigi-lo. Eles podem recusar se considerar também vB3.6 como não suportado.
    2. Você pode bloquear arquivo inteiro no robots.txt - não boa idéia que não aconselho isso.
    3. Você pode desativar tradução de páginas de arquivos. Haverá menos páginas no índice do Google, mas não haverá mais links quebrados.
    4. Você pode editar layout de sua página de arquivo fio para ligações para arquivar sub-fóruns não serão incluídos. Você pode fazê-lo incluído para não traduzido página e desativado para traduzir um. Em sua página principal fórum do arquivo de lá links quebrados para sub-fórum será ainda, mas esta é apenas links não vários milhares em milhares páginas fio arquivo. Você poderia até fez 301 redirecionamento para a página principal fórum de arquivamento por isso vai ser apenas na língua original.

Por favor, diga-nos qual a versão que você prefere e nós vamos orientá-lo mais em um escolhido.

Autor disse que não faz mal google.
    Eu estou perdido aqui. Primeiro você escreveu é seguro. Então, você escreveu que não é seguro. Agora é seguro novamente. O que eu estou interessado é o que eu escrevi para você sobre Webmaster Tools. Não estamos interessados que o autor mod está lhe dizendo - isso é entre você e ele. Estamos interessados como o Google vê seu fórum. Se o Google vê o seu fórum como comunicar bloqueado então o mod prejudica Google, porque o Google vê o conteúdo em todos os lugares mesmo (assim cada post é considerado como conteúdo duplicado). Neste caso, aconselhamos não utilizar o mod mais até que ela é segura para Google - então até que você será capaz de ver no Google Webmaster Tools que ver todas as páginas normalmente e não é bloqueado. Isto é como é e temos mais nada a dizer nesta área. É a sua escolha vai-lhe conselhos de pousio ou não. Portanto, verifique-o primeiro e se não é seguro em seguida, fez sua própria decisão que você quer ouvir.

2. Não há absolutamente nenhuma necessidade de ser rude, eu entendo como usar o robots.txt, mas em seus guias de otimização (minha opinião) o seu mais magra para setups vBSEO, basta ter em mente que pelo menos 80% dos usuários vBulletin don ' t use vBSEO assim que você deve manter dois segmentos separados quando você fala sobre dicas, ajustes e otimização, exemplo; "vBSEO Optimization" e "Otimização vBSEO Non" para torná-lo mais amigável.
    Peço desculpas se você considerar a nossa resposta como rude. Acabei de adicionar na lista TODO para fazer arquivo robot.txt separado para ligações não SEO. Obrigado pela sua nota.

3. Todos os links para os arquivos que você postou como quebrado parecem estar funcionando bem para mim, aqui está um instantâneo de seu exemplo de arquivo quebrado link:

Code:
    http://YOUR_FORUM/archive/index.php/t-25194.html?language=pl
    Por favor, leia com atenção e mais uma vez o que eu escrevi para você em resposta anterior. Eu nunca escrevi que apontam a:
    Code:
    está quebrado. Eu escrevi que ele está trabalhando - quebrados são links incluídos nesta página. Por favor, leia novamente o que foi descrito antes. Eu sei que esta página está funcionando. É por isso que eu lhe escrevi:
    Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Por exemplo:
    Code:
    Este é o link para pisar arquivo e está funcionando mas nele conteúdo há links na parte superior da página aos fóruns sub onde o segmento está incluído. Exemplo:
    Code:
    http://YOUR_FORUM/archive/index.php/f-182.html
    E todos esses links não estão funcionando - Apenas para o fórum principal. Todos os arquivos sub-forums links não estão funcionando.
    Escrevi-lhe que esta ligação está trabalhando - você não tem que me dar tiros de tela e provar para mim que ele está trabalhando Apenas leia atentamente o que eu estou escrevendo para você. E agora olhar sobre sua imagem e prestar atenção em links superior (links para arquivar sub-forums) - esses são quebrados (Exceto link para arquivo principal do fórum)

Ouça Michael eu não quero discutir cada letra que é escrito com você, eu só quero uma fácil 1. 2. 3. correção e nada mais.
    Grande Espero que você entenda a área de problema agora e saber quais são as escolhas. Por favor nos diga qual você prefere e nós vamos orientá-lo nessa direção.

Pelo que o representante google me disse, a estrutura url abaixo está sendo indexado 4 vezes, mas em realty para eles é considerado 1 e devem ser indexados, como tal, e isso é provavelmente por isso que eu tenho o e-mail. O post abaixo é apenas um exemplo;

http://www.mysite.com/showthread.php?t = 64661 Original
    http://www.mysite.com/showthread.php?t = 64661 & language = pl Traduzido
    http://www.mysite.com/showthread.php?t = 64661 & language = en Traduzido
    http://www.mysite.com/showthread.php?t = 64661 & language = es Traduzido
    Todas as páginas tem conteúdo completamente diferente e qualquer inicialização não poderia dizer que é mesmo quando o texto é completamente diferente. Esses são diferentes páginas que serve de conteúdo diferente direcionados para o receptor diferente, ea resposta não têm nenhum sentido para nós em tudo. Por favor, PM me mensagem inteira você tem, com o contato com fonte dessa mensagem. Gostaríamos de explicar. A maioria das pessoas provavelmente verificar que não viu o conteúdo real, mas apenas o bloqueio de mensagens (como eu fiz agora) - assim como ins caso o feedback não tem nenhum valor. Mais uma vez - por favor detalhes PM vamos verificá-la.
    Editado pela última vez por vBET; 22-01-11 no 19:21.

Membro Sênior

Aqui você afirmar claramente que este link não estava funcionando (errado significa o mesmo) marcadas em vermelho e agora você diz que você nunca disse isso??

Eu estou perdido aqui. Primeiro você escreveu é seguro. Então, você escreveu que não é seguro. Agora é seguro novamente. O que eu estou interessado é o que eu escrevi para você sobre Webmaster Tools. Não estamos interessados que o autor mod está lhe dizendo - isso é entre você e ele. Estamos interessados como o Google vê seu fórum. Se o Google vê o seu fórum como comunicar bloqueado então o mod prejudica Google, porque o Google vê o conteúdo em todos os lugares mesmo (assim cada post é considerado como conteúdo duplicado). Neste caso, aconselhamos não utilizar o mod mais até que ela é segura para Google - então até que você será capaz de ver no Google Webmaster Tools que ver todas as páginas normalmente e não é bloqueado. Isto é como é e temos mais nada a dizer nesta área. É a sua escolha vai-lhe conselhos de pousio ou não. Portanto, verifique-o primeiro e se não é seguro em seguida, fez sua própria decisão que você quer ouvir.
    Desde que eu estou Inglês e saber a língua muito bem, eu sempre disse que esse mod convidado limitada não faz mal, mal, incomoda, supremo, suprimir os bots do google.

Sobre o assunto. Você foi informado de que a integração não pode ser possível desde que a sua versão não é suportado e você decidiu ir para ele de qualquer maneira. Bug no arquivo que você está do lado vBulletin. Você também foi informado na PM sobre isso.
    Então você estava ciente sobre o arquivo não funciona sub-fóruns sobre a sua versão não é suportado vBulletin de idade, desde o início. Você também foi dito que porque este é bug vBulletin você deve contatar equipe vBulletin para resolvê-lo.
    Além disso, como eu vejo no fio muito você está apontando em você recusou o nosso apoio futuro. Mas é claro que você tem pleno direito de culpar ninguém por nada
    Você me disse que por uma taxa adicional que você teria feito a minha versão compatível, em seguida, após o trabalho que você disse que a sua era um problema com o arquivo que eu não encontrar, porque todos os links funcionaram para mim. Entrei em contato com vbulletin (quando você me disse isso) e eles disseram que tudo estava ok.

Entrei em contato com o Suporte vBulletin hoje de novo e eu tenho uma resposta semelhante como um ano tão atrás, em palavras simples meu arquivo funciona como deveria! Leia vBulletins abaixo, eu escondi o nome por razões pivacy mas posso assegurar-lhe que ele é o membro mais velho lá de modo e agora?

PS. Se o seu ainda insatisfeito com sua resposta e quer me fazer uma pergunta mais técnica postá-lo aqui e eu vou copiar / colar para a Equipe de Suporte vBulletin diretamente ok?

Desde vBulletin disse que não há bug e tudo está funcionando bem o problema é no seu final, então estou esperando a correção.

Atenciosamente
    Editado pela última vez por mario06; 24-01-11 no 09:36.

Aqui você afirmar claramente que este link não estava funcionando (errado significa o mesmo) marcadas em vermelho e agora você diz que você nunca disse isso??
    Você está realmente perdendo o tempo. E mais uma vez você não leu com atenção. Por favor - ler ponto inteiro. Se eu escrever: "Estou um pouco confuso" - você vai me provar que eu escrevi que estou pouco?? Que se trata afinal? ...

Isto é o que eu escrevi:
    3. Como escrevi no início o seu links para sub-fóruns no arquivo não estão funcionando em tudo. Apenas para o fórum principal e threads. Isso faz com que milhares de ligações erradas em suas páginas de arquivo. Por exemplo:
    Code:
    Este é o link para pisar arquivo e está funcionando mas em que há links de conteúdo no topo da página aos fóruns sub onde o segmento está incluído. Exemplo:
    Code:
    E todos esses links não estão funcionando - Apenas para o fórum principal. Todos os arquivos sub-forums links não estão funcionando. Isso faz com que você não milhares de relações de trabalho em milhares de páginas tópicos arquivo.
    Eu te dei exemplo de local onde você vai encontrar links quebrados e próximo exemplo de link quebrado em si (quebrado após a tradução). Desculpe - mas qual é o problema aqui? Você ainda não sei do que se trata ou você está tentando provar alguma coisa aqui?
    Também vale lembrar que você pode usar aspas - incluindo imagens não é necessário

Você me disse que por uma taxa adicional que você teria feito a minha versão compatível, em seguida, após o trabalho que você disse que a sua era um problema com o arquivo que eu não encontrar, porque todos os links funcionaram para mim. Entrei em contato com vbulletin (quando você me disse isso) e eles disseram que tudo estava ok.
    Não é verdade - o que eu escrevi para você que você tem em seu PMs e eu também. EOT. Leia de novo se preciso lembrar isso. Nós já começou citando o nosso PMs em outra thread (você ligou-o aqui) assim não há necessidade de iniciá-lo novamente. Qualquer outro conteúdo do PM incluídas publicamente aqui será considerada como SPAM, uma vez que já está em outro tópico. Qualquer reprodução, feita pelo mesmo usuário é considerado como SPAM neste fórum e em qualquer outro fórum que eu conheço. Então, por favor - não começar a SPAM.

Entrei em contato com o Suporte vBulletin hoje de novo e eu tenho uma resposta semelhante como um ano tão atrás, em palavras simples meu arquivo funciona como deveria! Leia vBulletins abaixo, eu escondi o nome por razões pivacy mas posso assegurar-lhe que ele é o membro mais velho lá de modo e agora?

Arquivo sub-forum páginas sobre vBulletin 3,6 falhas se você ad qualquer parâmetro adicional para URL. Você pode verificá-lo, mesmo na instância limpa - sem vBET nem qualquer outro mod. Eu verifiquei no seu fórum com deficiência vBET. Por isso é bug vBulletin, pois vBulletin têm arquitetura de plugins e suporta a funcionalidade do plugin adicional. Arquivo tem os seus pontos de extensão própria o que significa aquele arquivo também foi previsto para ser prorrogado. Se adicionar qualquer parâmetro para URL quebras de página inteira que significa que existe um bug no código vBulletin e é vBulletin trabalho em equipe para resolvê-lo.

PS. Se o seu ainda insatisfeito com sua resposta e quer me fazer uma pergunta mais técnica postá-lo aqui e eu vou copiar / colar para a Equipe de Suporte vBulletin diretamente ok?
    Eu não entendo o que querem dizer por escrito que não se destina a subfóruns para ser mostrado em arquivo - que é eo que é gerado pelo vBulletin ... Talvez você não entender um ao outro. Basta dar-lhes a URL:
    Code:
    E dizer que ele irá quebrou se você adicionar qualquer parâmetro de URL - este é o bug. Você também pode dar-lhes parágrafo anterior.

Desde vBulletin disse que não há bug e tudo está funcionando bem o problema é no seu final, então estou esperando a correção.
    Não significa que eles não sabem o que quer dizer ou apenas lave-lo fora. Não vai fazer a sua bug desaparecer do seu código e passar para o nosso código, só porque escreveu que não há bug. Ele não funciona desta forma. E eu escrevi como você pode verificar-se que é bug vBulletin. Eu a escrevi para você, então, eu escrevi isso agora. Então, basta verificar e por favor pare de escrever que ele está do nosso lado porque não vai torná-lo do nosso lado aparece depois repeti-lo novamente e novamente. Você mesmo verifiquei? Será que você desativou vBET e verificado-se que a ligação vai cair com qualquer parâmetro adicionado ao URL? Não é?
    Editado pela última vez por vBET; 24-01-11 no 19:08.

Membro Sênior

O Membro vBulletin é um membro sênior e eu não acredito em tudo o que ele cometeu um erro de verificação do arquivo (ele acessou o fórum como um administrador), nem que ele me escovou fora. "Talvez" nós incompreendido outro então eu pedi para obter mais assistência a partir deles, então vamos ver o que dizem de novo.

Pedindo apoio é considerado SPAM para você? Se for esse o caso peço desculpa por pedir apoio! Você deve olhar seriamente este assunto, do meu ponto de vista, vBulletin diz que não há nenhum bug, você diz que é um bug vBulletin assim colocar-se no meu lugar e perguntar a quem devo acreditar?

PS. Eu nunca citou qualquer coisa de um PM enviado para ou a partir de você, eu só citou suas citações.

PS2. Desde que eu não sou um programador me dizendo para checar as coisas não faz sentido então eu devo confiar em você ou seja vBulletin neste momento.

PS3. Uma vez que vivemos em um mundo civilizado que democraticamente debatido questões certas, coisas ditas e diferentes pontos de vista e nada mais. Não há ressentimentos da minha parte. Eu só quero resolver o problema pacificamente

Atenciosamente
    Editado pela última vez por mario06; 25-01-11 no 09:41.

O Membro vBulletin é um membro sênior e eu não acredito em tudo o que ele cometeu um erro de verificação do arquivo (ele acessou o fórum como um administrador), nem que ele me escovou fora ou que incompreendido uns aos outros desde o Inglês é a nossa língua mãe. Os instantâneos falar claramente. Você não quer ou é incapaz de corrigir o problema e eu vou aceitar isso.

Pedindo apoio é considerado SPAM?!? Se for esse o caso peço desculpas por pedir ajuda! Você disse que há um bug, Vbulletin disse que não há! Que eu tenho que acreditar?

PS. Eu nunca citou qualquer coisa de um PM enviado para ou a partir de você, eu só citou suas citações.

PS2. Se o segmento foi off topic não é minha culpa, eu lhe pedi inúmeras vezes para me dar uma simples correção de um 1. 2. 3. maneira, mas eu só recebeu esta
    1. A culpa é dele
    2. A culpa é sua
    3. É culpa deles.

Uma vez que vivemos em um mundo civilizado que democraticamente debatida em certas questões, coisas ditas e diferentes pontos de vista e nada mais. Para mim a questão está fechada então você pode fechar esta lista de discussão. Sem ressentimentos da minha parte.

Atenciosamente
    Não é o que você acredita sobre - é sobre o que realmente acontece e você pode simplesmente check it yourself - que lhe deu instruções de como fazê-lo. Então, por favor trow sua acredita longe, porque aqueles que você leva na direção errada e basta verificar que. O senhor checou isso?

Por favor note que nós não conselho deixar a questão tal como ela é. Recomendamos fortemente para resolvê-lo. Nós demos-lhe outras possibilidades se a equipe vBulletin não querem corrigir seus erros. Você pode usar um daqueles solução como temporária e ainda contato com a equipe vBulletin para resolver seus bugs. Se você deseja resolvê-lo por favor nos diga qual possibilidade você preferir e vamos orientá-lo mais nessa direção. Neste momento, de acordo com seu desejo - o tópico considerado resolvido.

Membro Sênior

Eu dei-lhes a informação que eu estou esperando por uma resposta, eu não fechar essa questão ainda.

Regards

Eu dei-lhes a informação que eu estou esperando por uma resposta, eu não fechar essa questão ainda.

Regards
    Então eu também definir aqui não resolvido ainda. Nós realmente gostaríamos de ajudá-lo a fazê-lo trabalhar

Membro Sênior

Por que você está usando o arquivo novamente? Isso é uma enorme quantidade de conteúdo duplicado desnecessário.

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por tavenger5 View Post
    Por que você está usando o arquivo novamente? Isso é uma enorme quantidade de conteúdo duplicado desnecessário.
    O arquivo é recomendado para ser dissabled IF usando vBSEO pela equipe vBSEO, eu não estou usando vBSEO Zoints ou então não há benefício em desativá-lo para mim.
    PS. Google separa e escolher o melhor dos dois tópicos do fórum normal e os tópicos do fórum arquivo para que eles não sancioná-lo para que assim não é essa a razão. Aqui está um guia Google Duplicate Content Guia do Youtube, preste muita atenção:

http://www.youtube.com/watch?v=6hSoXutuj0g
    Editado pela última vez por mario06; 29-01-11 no 09:31.

Membro Sênior

Então eu também definir aqui não resolvido ainda. Nós realmente gostaríamos de ajudá-lo a fazê-lo trabalhar

Aqui estão as respostas a partir vBulletin Equipe de Apoio, eu os enviei toda a lista de urls do e-mail do Google (como Eu vos enviei) e seus exemplos link quebrado.

xxxxxxxxxxx
    25 de janeiro '11 11:14
    Code:
    http://mysite.com/archive/index.php/t-61966.html?language=zh-TW
    Como você pode ver, indo para qualquer uma dessas urls não existe um "crash" Então eu não tenho certeza do que estão falando.

Se houver um bug, por favor me fornecer o relatório de bug. Mas não há falhas acontecendo.

Todos os melhores,
    xxxxxxxxxxx
    Equipe de Apoio, vBulletin

VBulletin compra, o software de fórum mais poderoso disponível.
    mailto: support@vbulletin.com

xxxxxxxxxxxx
    26 de janeiro '11 1:12

A pessoa que você estava falando a disse que havia um bug, e que ele estava trabalhando conosco sobre isso. Eu não vejo um problema com seu urls de arquivo, eles não estão batendo o fórum. Gostaria de saber sobre este relatório de erro, já que o código de arquivo não mudou em idades.

Todos os melhores,
    xxxxxxxxxxxxx
    Equipe de Apoio, vBulletin

VBulletin compra, o software de fórum mais poderoso disponível.
    mailto: support@vbulletin.com
    Então aqui vai Michael, eles afirmaram, em numerosas respostas que o arquivo não tem nenhum problema, agora o que é o próximo?

Regards
    Editado pela última vez por mario06; 29-01-11 no 09:27.

Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •