Temos grande quantidade de usuários. Sabemos o que temos incluído na linha real. Obrigado por dar sua versão vBulletin
Sobre o assunto. Você foi informado de que a integração não pode ser possível desde que a sua versão não é suportado e você decidiu ir para ele de qualquer maneira. Bug no arquivo que você está do lado vBulletin. Você também foi informado na PM sobre isso.
Então você estava ciente sobre o arquivo não funciona sub-fóruns sobre a sua versão não é suportado vBulletin de idade, desde o início. Você também foi dito que porque este é bug vBulletin você deve contatar equipe vBulletin para resolvê-lo.
Além disso, como eu vejo no fio muito você está apontando em você recusou o nosso apoio futuro. Mas é claro que você tem pleno direito de culpar ninguém por nada
O que fazer agora com o arquivo? Você tem agora várias opções:
1. Contate a equipe vBulletin para resolver seus bugs. Como você sabe (a partir de histórias antigas) têm 3,6 vBulletin bug e quando você adicionar qualquer parâmetro adicional na URL para arquivar página sub-forum, em seguida, ele trava. Ele está fora do escopo vBET desde vBulletin velhos se comportam desta forma, mesmo quando vBET não está instalado - assim, em poucas palavras: é bug vBulletin. Ele também está fora do nosso alcance, porque não é suportado versão. Então você pode pedir vBuletin são eles ainda são responsáveis pelo seu código e eles vão corrigi-lo. Eles podem recusar se considerar também vB3.6 como não suportado.
2. Você pode bloquear arquivo inteiro no robots.txt - não boa idéia que não aconselho isso.
3. Você pode desativar tradução de páginas de arquivos. Haverá menos páginas no índice do Google, mas não haverá mais links quebrados.
4. Você pode editar layout de sua página de arquivo fio para ligações para arquivar sub-fóruns não serão incluídos. Você pode fazê-lo incluído para não traduzido página e desativado para traduzir um. Em sua página principal fórum do arquivo de lá links quebrados para sub-fórum será ainda, mas esta é apenas links não vários milhares em milhares páginas fio arquivo. Você poderia até fez 301 redirecionamento para a página principal fórum de arquivamento por isso vai ser apenas na língua original.
Por favor, diga-nos qual a versão que você prefere e nós vamos orientá-lo mais em um escolhido.
Eu estou perdido aqui. Primeiro você escreveu é seguro. Então, você escreveu que não é seguro. Agora é seguro novamente. O que eu estou interessado é o que eu escrevi para você sobre Webmaster Tools. Não estamos interessados que o autor mod está lhe dizendo - isso é entre você e ele. Estamos interessados como o Google vê seu fórum. Se o Google vê o seu fórum como comunicar bloqueado então o mod prejudica Google, porque o Google vê o conteúdo em todos os lugares mesmo (assim cada post é considerado como conteúdo duplicado). Neste caso, aconselhamos não utilizar o mod mais até que ela é segura para Google - então até que você será capaz de ver no Google Webmaster Tools que ver todas as páginas normalmente e não é bloqueado. Isto é como é e temos mais nada a dizer nesta área. É a sua escolha vai-lhe conselhos de pousio ou não. Portanto, verifique-o primeiro e se não é seguro em seguida, fez sua própria decisão que você quer ouvir.
Peço desculpas se você considerar a nossa resposta como rude. Acabei de adicionar na lista TODO para fazer arquivo robot.txt separado para ligações não SEO. Obrigado pela sua nota.
Por favor, leia com atenção e mais uma vez o que eu escrevi para você em resposta anterior. Eu nunca escrevi que apontam a:
está quebrado. Eu escrevi que ele está trabalhando - quebrados são links incluídos nesta página. Por favor, leia novamente o que foi descrito antes. Eu sei que esta página está funcionando. É por isso que eu lhe escrevi:Code:http://YOUR_FORUM/archive/index.php/t-25194.html?language=pl
Escrevi-lhe que esta ligação está trabalhando - você não tem que me dar tiros de tela e provar para mim que ele está trabalhando Apenas leia atentamente o que eu estou escrevendo para você. E agora olhar sobre sua imagem e prestar atenção em links superior (links para arquivar sub-forums) - esses são quebrados (Exceto link para arquivo principal do fórum)
Grande Espero que você entenda a área de problema agora e saber quais são as escolhas. Por favor nos diga qual você prefere e nós vamos orientá-lo nessa direção.
Todas as páginas tem conteúdo completamente diferente e qualquer inicialização não poderia dizer que é mesmo quando o texto é completamente diferente. Esses são diferentes páginas que serve de conteúdo diferente direcionados para o receptor diferente, ea resposta não têm nenhum sentido para nós em tudo. Por favor, PM me mensagem inteira você tem, com o contato com fonte dessa mensagem. Gostaríamos de explicar. A maioria das pessoas provavelmente verificar que não viu o conteúdo real, mas apenas o bloqueio de mensagens (como eu fiz agora) - assim como ins caso o feedback não tem nenhum valor. Mais uma vez - por favor detalhes PM vamos verificá-la.