Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: depois de longo tempo, ela não funciona mais

Default depois de longo tempo, ela não funciona mais

Oi,
    Recentemente eu descobri que vBet não está funcionando como deveria anymore.

Warden wird geupdatet??
    ->
    Warden será atualizado?

Também eu gostaria de remover o "As traduções automáticas apoiados por vBET 3.3.6", sim eu comprei a opção de marcar livres.

Outra coisa que eu descobri é que eu não posso fazer nada via AdminCP, havia sempre que vBET chamado link, mas agora mudou a sua .. olhar para imagem
    ImageShack ® - Foto e vídeo on-line

Obrigado por qualquer ajuda.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi

Ele vai trabalhar novamente Eu sei que a questão - que está do lado de Google então é isso que você deve fazer:
    1. Verifique que você está bloqueado pelo Google ou receber resultados errados. Para fazer isso utilize o Google testador:
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html#post1728
    2. Por favor, nos dê resultados.
    3. Se tudo estiver OK - então por favor verifique tradução quando você estiver conectado pol Se funciona, então isso significa que você teve problema temporário com o Google e páginas de resultados de errado foi armazenado em cache pelo Cache visitante (Eu só notou na lista TODO para não cache-lo em tal caso ). Então, por favor apenas de cache Visitante limpa todo (melhor fazê-lo manualmente - ver nota em Ferramentas vBET).

Sobre marcar livres - Consulte PM e por favor, note que no próximo lançamento este será removido por padrão

E sobre não tezt no menu Admin - parece que não há nenhuma frase apropriada. Por favor, certifique-se que a sua instalação é apropriada - update acabou de fazer - carregar todos os arquivos novamente e importar arquivo do produto novamente. Isso deve ajudar
    Editado pela última vez por vBET; 14-01-11 no 20:07.

Oi, obrigado pela sua resposta.

Eu tryd-lo e parece ok:
    Iniciando teste de tradução
    Resultado do teste: {"responseData": {"translatedText": "milhas widziane"}, "responseDetails": null, "responseStatus": 200}
    Erro de teste:

E eu também tryd para reupload-lo, mas não o seu trabalho. Cache hóspede não está ativo porque sua muito ruim para fins de SEO.

Eu não sei porque parece funcionar agora. Entrei Opções vBet através VBulletin opções-isso parece funcionar, mas eu não posso localizá-lo diretamente, mas parece traduzir agora, mas a sua realmente lento. Parece que todos o cache do meu é substituído por "nada"

Quote Postado Originalmente por wowglider.de View Post
    Oi, obrigado pela sua resposta.

Eu tryd-lo e parece ok:
    Iniciando teste de tradução
    Resultado do teste: {"responseData": {"translatedText": "milhas widziane"}, "responseDetails": null, "responseStatus": 200}
    Erro de teste:

E eu também tryd para reupload-lo, mas não o seu trabalho. Cache hóspede não está ativo porque sua muito ruim para fins de SEO.
    Assim, sua conexão Google está OK. E como eu vejo ele está funcionando bem agora. Então, provavelmente você teve algum problema temporário com ligação à Google que está fora do nosso sope e não podemos fazer nada nesta área. Grande que está trabalhando agora

Caso convidado não faz nada prejudicial para SEO. É ainda melhor para SEO, porque faz com que as páginas indexadas gerar muito mais rápida e para o Google é importante. Esta é grande melhoria e sugerimos usá-lo.

Por favor, diga por que você acha que Cache hóspedes é ruim para SEO? ...

Quote Postado Originalmente por wowglider.de View Post
    Eu não sei porque parece funcionar agora. Entrei Opções vBet através VBulletin opções-isso parece funcionar, mas eu não posso localizá-lo diretamente, mas parece traduzir agora, mas a sua realmente lento. Parece que todos o cache do meu é substituído por "nada"
    Eu não entendo o que exatamente você quer dizer que a cache é substituído por "nada". Faz novos registros não estão vindo para cache, ou em cache que você tenha registros errados (com traduções vazio).

Dados em cache permanece por 15 dias (configurável) para que o seu forum realmente gera rápido

Por favor, diga que você precisar de alguma ajuda agora?

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

sem resposta resolvido. Se não, por favor escreva aqui e vou abrir esta discussão novamente.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •