Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 9 de 9

Thread: Questões vBET - Consultas Slow / Apache Threads.

Membro Junior

Default Questões vBET - Consultas Slow / Apache Threads.

Oi,

Tenho vindo a utilizar vBET já há algum tempo, e tudo tem funcionado bem,

No entanto, recentemente, devido aos níveis de aumento do tráfego, vBet está usando 2-300 conexões de saída,

Isso está causando muitas consultas lento para ser executado, bem como causando apache para acertar seu número máximo de threads.

Que atualmente é definido para 256 (que deve lidar facilmente com algo como 10 milhões de acessos por dia e meu tráfego não é tão alto).

meu site é: cardshare.tv

Eu tenho um servidor poderoso o suficiente (quad core dual, 24gig carneiro etc.)

A carga no servidor é muito baixo, pelo que a sua não emissão de uma carga relacionados.

Eu estou correndo vbulletin 3.8.x

Tenho também permitiu cache de convidado totalmente instalado e outras instâncias de cache, como otimizar & vb memcache habilitado.

-

Oi, No seguimento da minha mensagem anterior,

Eu só notei há um erro em Ferramentas vBet -> Cache Cleaner no AdminCP.

Eu acho que isto está relacionado com o script ou não detectar que eu tiver renomeado admin / mod diretores (por exemplo, codificado) ou que são permissões?

Warning: require_once ([caminho] / AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php) [function.require-once]: failed to open stream: Arquivo ou diretório [caminho] Q96EHJY5xuVvtbN4m8fD/misc.php / (1933): eval () ' d código na linha 9

Erro fatal: require_once () [function.require]: Failed opening required '/ home / cardsh / public_html / forum / AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php' (include_path ='.:/ usr / lib / php: / usr / local / lib / php ') in / home/cardsh/public_html/forum/Q96EHJY5xuVvtbN4m8fD/misc.php (1933): eval ()' d código na linha 9

Tenho também de cache desabilitado convidado completo como no momento em que parece estar fazendo mais duro do que bem.

Membro Junior

Update:

Eu consegui otimizar o site e instalado algumas coisas que têm rectifyed coisas, então as coisas estão funcionando bem agora.

No entanto o erro mencionado afirmando ao erro de caminho codificado ainda existe.

Também acho que as consultas talvez lento poderia ser otimizado espero no futuro.

Membro Sênior

Simplesmente desligar vBET e redefinir o seu servidor, mantenha vbet off por alguns dias e ver se seu fórum é mais rápido.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Eu tenho uma lista de dicas para o seu - por favor verificá-lo: http://www.vbenterprisetranslator.co...rformance.html

E sobre esta segunda questão? Eu não posso reproduzi-lo em meu fórum de teste você também pode explicar o que eu deveria mudar (o anme do folrum etc / pasta?)

Membro Junior

O AdminCP & modcp nomes de pasta e em config.php

ok, por isso vou testá-lo hoje eu tento fazer alguma conclusão. Obrigado

você usar o AdminCP Forder com outro nome ou não? fez você mudar o nome desta pasta apenas em config.php ou o nome da pasta real também?
    upload / AdminCP pasta para a nova pasta.

Membro Junior

Sim AdminCP é nomeado algo como: HGUYFhghg78556FJF
    Esta foi atualizado em config.php

Eu também fez questão de fazer upload de quaisquer arquivos vBet in / AdminCP entrou na pasta AdminCP renomeado.

minha pasta AdminCP foi alterado desde antes de instalar vBet.

por favor, tente esta solução -
    deve funcionar agora

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •