Oi,
Tenho vindo a utilizar vBET já há algum tempo, e tudo tem funcionado bem,
No entanto, recentemente, devido aos níveis de aumento do tráfego, vBet está usando 2-300 conexões de saída,
Isso está causando muitas consultas lento para ser executado, bem como causando apache para acertar seu número máximo de threads.
Que atualmente é definido para 256 (que deve lidar facilmente com algo como 10 milhões de acessos por dia e meu tráfego não é tão alto).
meu site é: cardshare.tv
Eu tenho um servidor poderoso o suficiente (quad core dual, 24gig carneiro etc.)
A carga no servidor é muito baixo, pelo que a sua não emissão de uma carga relacionados.
Eu estou correndo vbulletin 3.8.x
Tenho também permitiu cache de convidado totalmente instalado e outras instâncias de cache, como otimizar & vb memcache habilitado.
-
Oi, No seguimento da minha mensagem anterior,
Eu só notei há um erro em Ferramentas vBet -> Cache Cleaner no AdminCP.
Eu acho que isto está relacionado com o script ou não detectar que eu tiver renomeado admin / mod diretores (por exemplo, codificado) ou que são permissões?
Warning: require_once ([caminho] / AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php) [function.require-once]: failed to open stream: Arquivo ou diretório [caminho] Q96EHJY5xuVvtbN4m8fD/misc.php / (1933): eval () ' d código na linha 9
Erro fatal: require_once () [function.require]: Failed opening required '/ home / cardsh / public_html / forum / AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php' (include_path ='.:/ usr / lib / php: / usr / local / lib / php ') in / home/cardsh/public_html/forum/Q96EHJY5xuVvtbN4m8fD/misc.php (1933): eval ()' d código na linha 9
Tenho também de cache desabilitado convidado completo como no momento em que parece estar fazendo mais duro do que bem.