Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: mensagem de erro na atualização

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro Junior

Default mensagem de erro na atualização

Olá,

Eu tenho atualmente vbet execução 2,21 no meu site, com vbulletin 3.8.1 e 3.3.2 vBSEO. eu fui atualizar para vbet 3.12. i enviado todos os arquivos para substituir os já existentes. i depois fui para AdminCP para carregar o produto. no entanto, quando eu fui para AdminCP, eu tenho a seguinte mensagem de erro:

Não pode redeclare vbseo_thread_seotitle () in / home / USER DIRECTORY / public_html / includes / functions_vbseo_createurl.php on line 38

então eu não poderia entrar para AdminCP para carregar o produto.

i ter revertido para o vbet 2,21 arquivos por agora.

você sabe qual é o problema? Como posso resolver essa mensagem de erro?

obrigado
    simit

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por simit patel View Post
    Olá,

Eu tenho atualmente vbet execução 2,21 no meu site, com vbulletin 3.8.1 e 3.3.2 vBSEO. eu fui atualizar para vbet 3.12. i enviado todos os arquivos para substituir os já existentes. i depois fui para AdminCP para carregar o produto. no entanto, quando eu fui para AdminCP, eu tenho a seguinte mensagem de erro:

Não pode redeclare vbseo_thread_seotitle () in / home / USER DIRECTORY / public_html / includes / functions_vbseo_createurl.php on line 38

então eu não poderia entrar para AdminCP para carregar o produto.

i ter revertido para o vbet 2,21 arquivos por agora.

você sabe qual é o problema? Como posso resolver essa mensagem de erro?

obrigado
    simit
    Isso é normal, porque você não fez a integração total, conforme descrito no manual e tê-lo feito já parcial (já está definido. Regras htaccess). Por favor, veja aqui:
    http://www.vbenterprisetranslator.co...2.html # post169

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •