Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 10 de 19

Thread: Wiki em questões sub-diretório

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro Junior

Default Wiki em questões sub-diretório

OK, eu tenho uma wiki em um subdiretório www.xxxxxxx.com / wiki, Minha fóruns estão em www.xxxxxxx.com / forums.

Eu estou tentando integrar a tradução para o mediawiki que compartilha minha informação de logon com o fórum atualmente.

Eu estou vendo o erro DB seguinte quando o teste:

Code:
    Database error in vBulletin 3.8.3:

Invalid SQL:
    SELECT cache.originaltext as originaltext, cache.translated as translated FROM vbenterprisetranslator_cache_short_it help, vbenterprisetranslator_cache_short_it cache WHERE help.originaltext='Powered+by+MediaWiki' AND cache.serie=help.serie;

MySQL Error   : 
    Error Number  : 
    Request Date  : Tuesday, October 5th 2010 @ 11:20:16 PM
    Error Date    : Tuesday, October 5th 2010 @ 11:20:17 PM
    Script        : http://www.xxxxxxxxxx.com/wiki/?vbet_outside=true&language=it
    Referrer      : 
    IP Address    : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Username      : xxxxxxxxxx
    Classname     : vB_Database_MySQLi
    Qualquer idéia de onde procurar? Eu li todas as sugestões que você deu aos outros a respeito de como integrar. O problema é que eu simplesmente não tenho idéia qual a solução que eu preciso.

Obrigado

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

é uma mensagem de erro completa? se não, por favor colar aqui um completo.

Você também pode otimizar tabelas DB. para fazê-lo basta ir ao seu AdminCP-> reparação maintence-> / otimizar tabelas-> chect all-> e clique em continuar

Membro Junior

Quote Postado Originalmente por kamilkurczak View Post
    é uma mensagem de erro completa? se não, por favor colar aqui um completo.

Você também pode otimizar tabelas DB. para fazê-lo basta ir ao seu AdminCP-> reparação maintence-> / otimizar tabelas-> chect all-> e clique em continuar
    Ela não diz a tabela está corrompida ... diz SQL inválido. Provavelmente devido a algo errado com o reescreve para o sub wiki dir ou uma integração incompleta com o wiki.

Tenho certeza de que estou faltando alguma coisa e olhando para os passos que preciso para minha integração.

Estou ficando sem erros no próprio fórum.

Membro Junior

Olá? Isso não pode ser tão difícil para vocês de diagnosticar.
    Editado pela última vez por Smaug; 07-10-10 no 00:12.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

A verdade é que é difícil de diagnosticar - não há qualquer número de erro, nem mensagem de erro. É por isso que Kamil pedir-lhe que isso é comunicar erro completo ou havia algo retirado de lá.

Sem mensagem de erro que são cegos aqui ... Você pode encontrar mais informações sobre ele, no exemplo em logs?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Além disso - como eu entendo isso acontece apenas para wiki. Para as páginas normais não. Você está usando o prefixo da tabela?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •