Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 19

Thread: Wiki em questões sub-diretório

Membro Junior

Default Wiki em questões sub-diretório

OK, eu tenho uma wiki em um subdiretório www.xxxxxxx.com / wiki, Minha fóruns estão em www.xxxxxxx.com / forums.

Eu estou tentando integrar a tradução para o mediawiki que compartilha minha informação de logon com o fórum atualmente.

Eu estou vendo o erro DB seguinte quando o teste:

Code:
    Database error in vBulletin 3.8.3:

Invalid SQL:
    SELECT cache.originaltext as originaltext, cache.translated as translated FROM vbenterprisetranslator_cache_short_it help, vbenterprisetranslator_cache_short_it cache WHERE help.originaltext='Powered+by+MediaWiki' AND cache.serie=help.serie;

MySQL Error   : 
    Error Number  : 
    Request Date  : Tuesday, October 5th 2010 @ 11:20:16 PM
    Error Date    : Tuesday, October 5th 2010 @ 11:20:17 PM
    Script        : http://www.xxxxxxxxxx.com/wiki/?vbet_outside=true&language=it
    Referrer      : 
    IP Address    : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Username      : xxxxxxxxxx
    Classname     : vB_Database_MySQLi
    Qualquer idéia de onde procurar? Eu li todas as sugestões que você deu aos outros a respeito de como integrar. O problema é que eu simplesmente não tenho idéia qual a solução que eu preciso.

Obrigado

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

é uma mensagem de erro completa? se não, por favor colar aqui um completo.

Você também pode otimizar tabelas DB. para fazê-lo basta ir ao seu AdminCP-> reparação maintence-> / otimizar tabelas-> chect all-> e clique em continuar

Membro Junior

Quote Postado Originalmente por kamilkurczak View Post
    é uma mensagem de erro completa? se não, por favor colar aqui um completo.

Você também pode otimizar tabelas DB. para fazê-lo basta ir ao seu AdminCP-> reparação maintence-> / otimizar tabelas-> chect all-> e clique em continuar
    Ela não diz a tabela está corrompida ... diz SQL inválido. Provavelmente devido a algo errado com o reescreve para o sub wiki dir ou uma integração incompleta com o wiki.

Tenho certeza de que estou faltando alguma coisa e olhando para os passos que preciso para minha integração.

Estou ficando sem erros no próprio fórum.

Membro Junior

Olá? Isso não pode ser tão difícil para vocês de diagnosticar.
    Editado pela última vez por Smaug; 07-10-10 no 00:12.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

A verdade é que é difícil de diagnosticar - não há qualquer número de erro, nem mensagem de erro. É por isso que Kamil pedir-lhe que isso é comunicar erro completo ou havia algo retirado de lá.

Sem mensagem de erro que são cegos aqui ... Você pode encontrar mais informações sobre ele, no exemplo em logs?

Além disso - como eu entendo isso acontece apenas para wiki. Para as páginas normais não. Você está usando o prefixo da tabela?

Membro Junior

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Além disso - como eu entendo isso acontece apenas para wiki. Para as páginas normais não. Você está usando o prefixo da tabela?
    Inválido SQL é o erro.

Isto é o que veio no e-mail, não tenho número de erro.

Code:
    Database error in vBulletin 3.8.3:

Invalid SQL:
    SELECT cache.originaltext as originaltext, cache.translated as translated FROM vbenterprisetranslator_cache_short_it help, vbenterprisetranslator_cache_short_it cache WHERE help.originaltext='Powered+by+MediaWiki' AND cache.serie=help.serie;

MySQL Error   : 
    Error Number  : 
    Request Date  : Tuesday, October 5th 2010 @ 11:11:36 PM
    Error Date    : Tuesday, October 5th 2010 @ 11:11:36 PM
    Script        : http://www.xxxxxxxxxxxxxxxx.com/wiki/vbenterprisetranslator_front_controller.php?redirected=&vbet_outside=true&vbet_outside=true&language=it
    Referrer      : 
    IP Address    : xxxxxxxxxxxxxxxxx
    Username      : xxxxxxxxxxxxxx
    Classname     : vB_Database_MySQLi
    MySQL Version :
    As tabelas wiki começar tudo com "mw_", tudo o resto para o site, sem prefixo. Eu vejo acima de onde ele está dizendo "fora = true" duas vezes. Vou olhar para o reescreve.

Eu sei para um fato que minha implementação foi praticamente um palpite a respeito de que as instruções para usar para integrar o wiki. O que eu quero saber é o que as mensagens de vocês se aplica a mim. Faz mediawiki uso global completa? Eu realmente não sei, como eu seria capaz de dizer isso?

Obrigado pelo seu tempo

Membro Junior

26 horas bump **********

Existe uma taxa que eu posso pagar por respostas prioridade?

Obrigado

Muito arrependido por atraso. Nós não assumir os pagamentos para as respostas prioridade. Nós cabine (eu e Kamil) onde no forum na quinta-feira e sexta-feira - só não descobrir quem vai cuidar sobre o assunto. Eu adicionar alguma pergunta a colocar mais luz, embora Kamil que tomei neste caso ... Desculpe. Vamos fazer melhor da próxima vez. Também espero que você seja feliz sabendo que vamos começar a olhar para mais um funcionário para atendimento ao cliente (neste fim de semana ou na próxima semana será exibido anúncio)

Você vai saber que mod integrado usa global_complete porque as páginas não serão traduzidos. Ligações com a linguagem de código wil trabalho, mas a página não serão traduzidos. Se tal coisa acontecer, então dirija-se sugestões para mods que não suporta global_complete. Isto pode acontecer somente para mods que gera suas páginas próprias e ignoram completamente a arquitetura vBulletin.

Sobre a questão MySQL - ainda estamos cegos. Eu pensei que poderia ser questão de prefixo, mas você não está usando-o para vBulletin. Sem informações adicionais sobre o problema não somos capazes de dizer o que é. Entre em contato com suporte ao MySQL e perguntar por que suas mensagens não têm nenhum número de erro, nem descrição do erro. Também - o senhor checou logs MySQL? Talvez haja mais sobre ele.

Membro Junior

Quote Postado Originalmente por vBET View Post

Você vai saber que mod integrado usa global_complete porque as páginas não serão traduzidos. Ligações com a linguagem de código wil trabalho, mas a página não serão traduzidos. Se tal coisa acontecer, então dirija-se sugestões para mods que não suporta global_complete. Isto pode acontecer somente para mods que gera suas páginas próprias e ignoram completamente a arquitetura vBulletin.
    OK, não é um mod para vBulletin, Mediawiki é stand alone. A única ligação para o meu forums é este mod de vb.org:
    MediaWiki / vBulletin Single Sign-On - Forum vBulletin.org

Porque eu estou usando esse mod a "ponte" as sessões do usuário, ainda estou pensando se completa e global está em uso e, portanto, ainda está confuso a respeito de que a implementação está correta.

Sobre a questão MySQL - ainda estamos cegos. Eu pensei que poderia ser questão de prefixo, mas você não está usando-o para vBulletin. Sem informações adicionais sobre o problema não somos capazes de dizer o que é. Entre em contato com suporte ao MySQL e perguntar por que suas mensagens não têm nenhum número de erro, nem descrição do erro. Também - o senhor checou logs MySQL? Talvez haja mais sobre ele.
    Não há nenhum erro registrado pelo mysql, eu só verificada, abrindo o log de erro que é especificado no arquivo my.cnf.

É uma instrução inválida.

Code:
    Invalid SQL:
    SELECT cache.originaltext as originaltext, cache.translated as translated FROM vbenterprisetranslator_cache_short_fr help, vbenterprisetranslator_cache_short_fr cache WHERE help.originaltext='Powered+by+MediaWiki' AND cache.serie=help.serie;
    A escolha está falhando. Fazer as tabelas e campos parecem corretas para você? Onde é que selecionam sendo chamado de?

Obrigado pela vossa ajuda

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •