Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Incapaz de alterar os idiomas

Membro Sênior

Default Incapaz de alterar os idiomas

Citação:
    Postado Originalmente por Simon Lloyd
    Eu segui as instruções do seu instalar ao pé da letra agora ninguém pode acessar qualquer tópicos em tudo!

Você pode ajudar?

Atenciosamente,
    Simon
    Os tópicos são agora visíveis (strange!), mas você não pode mudar o idioma, se você fizer você será redirecionado para uma mensagem vbulletin padrão dizendo que você tem seguido um link inválido, entre em contato administrador.

A única maneira de voltar para a língua nativa fóruns é mudar qualquer língua no ie navbar / forumz / fr / para / forumz / en /

Estou 100% certo que eu tenho acompanhado, verificado e checado suas instruções, eu tenho sitemap vBSEO e vBSEO e fez as mudanças necessárias.

Atenciosamente,
    Simon

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

que sobre as suas regras. htaccess?
    você fez todas as configurações no AdminCP-> vBET-> principal?

Membro Sênior

Configurado principal e instalou o seu 2 linhas de reescrever em ambas as minhas. Htaccess (um fora da raiz do fórum e um dentro)

Membro Sênior

Tem que sair por 1 hora vai estar de volta para responder a quaisquer perguntas em torno de 16:00 GMT

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

você colou regras incorreta. htaccess.

forma correta abaixo:
    Code:
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forumz/ [L,QSA]
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forumz/$2 [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron)
    RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
    RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 05-10-10 no 14:55.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •