Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Google Termos de Uso pergunta

Membro Junior

Default Google Termos de Uso pergunta

Olá,

Estamos muito interessados em obter algumas licenças para os sites.

Eu tenho algumas perguntas com base nos termos google api do uso deste produto como usa API do Google para a tradução.

Aqui estão algumas coisas que eu encontrei na página de termos

Termos Google AJAX API de Uso - página, por favor, procure como eu não pode colar os links até que eu tenha 15 lugares.

1. apresentar qualquer pedido superior a 5000 caracteres de comprimento;

Pergunta: É coberta ..? como temos artigos como tópicos que serão mais de 5000 por página ou pós

copiar, armazenar, arquivar, republicar ou criar um banco de dados dos resultados do Google, no todo ou em parte, direta ou indiretamente, exceto que você pode: (1) não armazenar Resultados Google em um cache temporário por um período superior a quinze (15) dia exclusivamente para o propósito de usar o Google Resultados para realizar uma determinada ação solicitada pelo usuário e / ou;

Pergunta: Nós recebemos um pouco de tráfego de cerca de 6 M de page views por mês .. - Como o produto lida com a minha situação. Eu sei recurso de cache é no produto, mas há qualquer uso máximo por dia.

Ansioso por respostas

Saúde
    Chandra

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Olá,

De acordo com as suas perguntas:

1. Sim, é coberto. vBET tem algoritmo que adequadamente envia dados para o Google. No caso, se algum texto é muito longo, então ele vai ser cortado e enviar em partes. vBET mesmo tentar cortá-la de forma inteligente - isso significa que não em qualquer lugar, mas (como eu me lembro a ordem) à procura de pontos, se não aparecer, em seguida, à procura de vírgula, se não aparecer em seguida, olhando para o espaço e no final apenas na necessária lugar índice.

3. vBET não limita qualquer uso máximo por dia. Por favor, note que no forum muito grande adição de 52 novos idiomas no início pode ser demais para o seu servidor (depende do servidor). VBET ainda é facilmente configurável por Admin CP - assim você pode ligar no início apenas algumas das traduções e depois que adicionar novos entes, um por um um de poucos dias (como cache vai cumprir). VBET também tem a característica Visitante Cache que permite armazenar os resultados gerados para os clientes como arquivos estáticos - isto faz com respostas para os hóspedes próxima muito mais rápido e sem o uso de consultas DB. vBET ainda permite que você defina quais as páginas que são menos importantes e configurar horário diferente de viver para aqueles em Cache Visitante. Tempo padrão Cache convidado para viver é uma hora para páginas importantes, e 15 dias para menos relevantes (como membro páginas) - todos facilmente configurável.

Se você tiver alguma dúvida futuro - por favor, é só pedir

Saúde
    Michał

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •