Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast
Resultados 11 para 20 de 21

Thread: Questão Photoplog

Membro Sênior

Novo. Htaccess parece simplesmente 301 / pl / gallery à galeria /.

Eu estou usando atualmente a sua nova raiz htaccess, e tentei com ambos os ficheiros da galeria que você postou acima. Deixei o último dos dois lá dentro.

Membro Sênior

Eu coloquei nesta htaccess galeria, e as urls trabalho agora. No entanto, não traduções são efectivamente realizadas na página. Alguma idéia?

Code:
    RewriteEngine On

RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.pentaxforums\.com
    RewriteRule (.*) http://www.pentaxforums.com/gallery/$1 [L,R=301]

RewriteCond %{QUERY_STRING} !vbseourl=
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
    RewriteRule ^(.*)$ /forums/vbseo.php?vbseourl=$1&vbseorelpath=../gallery/&%{QUERY_STRING} [L]

RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ index.php?language=$1&vbet_outside=true [L,QSA]
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ $2?language=$1&vbet_outside=true [L,QSA]
    Eu sei que photoplog é bastante integrado com vbulletin, mas pode usá-lo do gancho próprio global_complete em vez de VB. Alguma idéia?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Aqui você tem instruções para a integração: http://www.vbenterprisetranslator.co...tructions.html
    Não é descrito como integrar com mods que doens't suporte gancho global_complete. Em PhotoPost exemplo não - Eu não sei como é no caso de Photoploq

De qualquer forma eu verifiquei este URL: pl / galeria / - Pentax Notícias e Rumores - PentaxForums.com e ele ainda não funciona ... Você escreveu que ele está bem agora, mas a meu ver não é ...
    Como eu vejo mudanças que você fez está errado. Não há nenhuma instrução que descreve para definir regras com os códigos de linguagem dentro do diretório do plugin.

Por favor, tente este conjunto.
    Para principais htaccess.:
    Code:
    Options All -Indexes
    Options +FollowSymLinks

ErrorDocument 404 http://www.pentaxforums.com/404.php

RewriteEngine on
    RewriteRule (.*) http://www.pentaxforums.com/$1 [R=301,L]

RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ index.php?language=$1&vbet_outside=true [QSA]
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ $2?language=$1&vbet_outside=true [QSA]

RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d
    RewriteCond %{Script_FILENAME} !-f
    RewriteRule ^(.*)$ index.php?a=$1 [QSA]
    Htaccess para a galeria.:
    Code:
    RewriteEngine On

RewriteRule ^(.*)$ /forums/vbseo.php?vbseourl=$1&vbseorelpath=../gallery/&%{QUERY_STRING}

RewriteCond %{QUERY_STRING} !vbet_outside=true
    RewriteRule ^(.*)$ $1?vbet_outside=true [L,QSA]
    Ou para a galeria htaccess (não de acordo com instruções - tente mais tarde).:
    Code:
    RewriteEngine On

RewriteRule ^(.*)$ $1?vbet_outside=true [QSA]

RewriteRule ^(.*)$ /forums/vbseo.php?vbseourl=$1&vbseorelpath=../gallery/&%{QUERY_STRING} [L]
    Por favor note que este não cobre caso quando global_complete não é suportado, mas primeiro vamos apenas fazer ligações tradução funcionando adequadamente e verifique o que está acontecendo com a tradução.

Plrase experimentá-lo com as versões cabine para a galeria. Htaccess. Se ainda não está funcionando você pode tentar também isso por principais htaccess (com versões cabine para a galeria htaccess)..:
    Code:
    Options All -Indexes
    Options +FollowSymLinks

ErrorDocument 404 http://www.pentaxforums.com/404.php

RewriteEngine on
    RewriteRule (.*) http://www.pentaxforums.com/$1 [R=301,L]

RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ index.php?language=$1&vbet_outside=true [L,QSA]
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ $2?language=$1&vbet_outside=true [L,QSA]

RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d
    RewriteCond %{Script_FILENAME} !-f
    RewriteRule ^(.*)$ index.php?a=$1 [QSA]
    Esta é também a modificação por causa da sua regra que mapeia everthing em index.php - Eu acho que esta é a razão pela qual ele não funciona agora.
    Editado pela última vez por vBET; 10-11-10 no 18:22.

Membro Sênior

Meu arquivo htaccess estava realmente errado (quebrou caminhos outra pasta), então levei-a para baixo.

Obrigado pelas sugestões, vou tentar os brevemente.

No entanto, não deve ser o caminho galeria / galeria / pl / ao invés de / pl / galeria /? A estrutura do fórum é semelhante: / forums / pl / ao invés de / pl / forums /

Membro Sênior

Parece que a segunda raiz htaccess funciona junto com o htaccess primeira galeria!

Tentar Natureza - Pentax Photo Gallery Usuário

É 301 para a página de regular, mas eu acho que é o progresso. Agora precisamos descobrir como chegar URL de rastreamento ea tradução real para o trabalho. O 301 pode ser devido a um vBSEO 301, mas assumindo que vai ser fixado, quais são os próximos passos?

Quote Postado Originalmente por moman View Post
    Meu arquivo htaccess estava realmente errado (quebrou caminhos outra pasta), então levei-a para baixo.

Obrigado pelas sugestões, vou tentar os brevemente.

No entanto, não deve ser o caminho galeria / galeria / pl / ao invés de / pl / galeria /? A estrutura do fórum é semelhante: / forums / pl / ao invés de / pl / forums /
    Galeria não está no fórum é por isso que têm estrutura de URL diferente.

Quote Postado Originalmente por moman View Post
    Parece que a segunda raiz htaccess funciona junto com o htaccess primeira galeria!

Tentar Natureza - Pentax Photo Gallery Usuário

É 301 para a página de regular, mas eu acho que é o progresso. Agora precisamos descobrir como chegar URL de rastreamento ea tradução real para o trabalho. O 301 pode ser devido a um vBSEO 301, mas assumindo que vai ser fixado, quais são os próximos passos?
    Sim eu ver esse redirecionamento 301. Isso não deve acontecer e sim, é possível que ela é feita por vBSEO. Primeiro certifique-se de que você tenha ativado URL de rastreamento fora do diretório forum em opções no Admin CP
    Se ainda tem redirecionamento, por favor, verificar como ele vai trabalhar com 2. Htaccess para a galeria.
    Se ainda tiver por favor redirecionar para um comentário momento na galeria regra htaccess para vBSEO e verifique se ainda ocorre há 301 -. Queremos confirmar se a culpa é vBSEO. Além disso, se ele não redirecionar, por favor, diga se a página é traduzido ou não (queremos também confirmar se global_complete gancho é usado em seu mod)

Membro Sênior

Eu vou em frente e verifique agora. Tenho certeza photoplog usa seu gancho próprio photoplog_global_complete, então poderíamos ter alguma função para adicionar as chamadas manualmente. Vou postar uma atualização sobre isso em breve.

Membro Sênior

Redirecionando ainda depois que eu removi por redirecionamentos personalizados. Qual deve ser o nosso próximo passo?

Primeiro de tudo - pena de responder atrasado. Sinto falta do seu posto e Mateusz apenas lembrar-me sobre isso.

Por favor, detalhes de acesso PM para o seu Admin CP + FTP - é preciso verificá-lo do seu lado. Esse redirecionamento não deveria acontecer e, com isso, não podemos determinar o que deve ser o próximo passo. Em outras palavras - próximo passo é fazer esse redirecionamento desaparece.

Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •