PDA

Ver Versão Completa: Podemos de alguma forma traduzir meta tags?

Jesh
02-06-10, 01:29
Eu não estou certo quanto pesa Google meta tags duplicadas (duvido que ele faz mais), mas eu tenho 7000 + etiquetas duplicadas.

O que você acha?

stolat.

vBET
02-06-10, 11:39
Meta descrição e palavras-chave são traduzidos. Se você tem duplicações é porque você tem duplicações na língua original - traduzir duas vezes a mesma coisa e você vai et a mesma coisa;)

Se você descobrir que meta ou palavras-chave não são traduzidos como estas devem ser - por favor escreva em erros seção com detalhes. Neste momento, só parece que você simplesmente tem meta para a duplicação de conteúdo original.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vBET Translator 4.10.1