PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Mapa do Site problemas e reduzir o número de resultados no google endereço do site



haiduongbk
01-06-10, 08:54
Anteriormente eu usei a versão gratuita 2.3.10. Para não ler cuidadosamente as instruções que eu não fiz a operação para adicionar uma tradução para o sitemap para vBSEO Sitemap Generator como nas instruções aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vi/vbet-integration-other-plugins/98-sitemap-generator-integration.htmlTuy, e eu vi o número no sitemap no google aumentou muito rapidamente. juntamente com o espaço de endereço resultados actualizados no google aumentaram acentuadamente. Recentemente, adquiriu a licença para BB e instalá-lo. Eu adicionar o guia com vBSEO Sitemap Generator conforme as instruções acima. E eu vejo a página de índice (índice URL) no sitemap e nenhum resultado no Google tem a mitigação. Então ele não falha?-um outro problema é que no Google webmaster tools eu também encontrei o site gráfico de velocidade de carregamento foi adiado. o gráfico de lá. um comércio para limpar o quarto mais rápido do que eles realmente são. mas acessível ponderada mais sites?

kamilkurczak
02-06-10, 16:40
sobre a segunda pergunta:

vbet não tem nada a ver com o tempo de descarga sitemaps.
possivelmente, se você não integrar o seu sitemap antes - pode ser uma razão.
Se você integrar o mapa do site só agora - o mapa do site é muito maior eo download é mais lento.

para a primeira pergunta, eu não entendo o que é exatamente a questão. Você pode explicar?

kamilkurczak
11-06-10, 08:59
Nenhuma resposta. Posso mudar um status thread para Resolvido.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vB Enterprise Translator 4.10.1