PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Google mails para mim

bhanuprasad1981
24-04-10, 20:37
Googlebot encontrou problemas durante o rastreamento Pdaapps seu site (http://www.pdaapps.org/).

Googlebot encontrou um número extremamente grande de links em seu site. Isso pode indicar um problema com a estrutura do seu site URL. Googlebot pode ser desnecessariamente rastrear um grande número de URLs distintas que apontam para conteúdo idêntico ou similar, ou partes rastreamento de seu site, que não se destinam a ser rastreado pelo Googlebot. Como resultado Googlebot pode consumir largura de banda muito mais do que o necessário, ou pode ser completamente incapazes de índice de todo o conteúdo em seu site.

Mais informações sobre esse problema: -

Googlebot encontrou um número extremamente elevado de URLs no seu site - Webmaster Tools Ajuda (http://www.google.com/support/webmasters/bin/answer.py?answer=76401)

Aqui está uma lista de URLs amostra com problemas em potencial. No entanto, esta lista pode não incluir todos os URLs problemáticos em seu site.

eu preciso se preocupar com nada?

vBET
25-04-10, 00:26
Por favor:
1. Bloco de conteúdo irrelevante por robots.txt (veja aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-general-discussions/408-vbet-performance.html)
2. Confira nos links de webmaster ferramentas inacessível. E note-nos se é de alguma forma relacionadas com vBET.
3. Se você encontrar no seu forum alguns 'loop' links onde você pode ver vários códigos de idioma no mesmo link - note-la para nós.

PS.
Você também pode pensar sobre a remoção de alguns links de saída (como a Norton, McAfee), também você tem 5 banners anúncios em sua página principal (NOTA: isto não vai frente nesta questão, mas definitivamente vai ser melhor para o seu SEO).

bhanuprasad1981
25-04-10, 07:08
ok aqui está o que eu fiz: -
1. já fez
2. ferramentas para webmasters dizer apenas 8 links inalcançável
3. não podia entender

também eu removi os anúncios em excesso agora apenas dois banners, removido Norton e McAfee ligações

mais sugestões?

vBET
25-04-10, 19:57
Cerca de 3. Se você encontrar o nosso lugar em links do fórum como / en / af / pl ... - Por favor, note que para nós. Eu escrevo isto apenas no caso, porque vBET não deve produzir tais ligações (foi corrigido muito, muito tempo atrás).

Páginas semelhantes na maior parte vem do calendário e páginas membro. Você bloqueou agora pelo robots.txt - acho que deveria ser o suficiente. Não as sugestões mais neste momento - para que verifique o Google vai ser feliz;)

bhanuprasad1981
28-04-10, 08:30
noooo minha urls indexadas para baixo de + 80k para 14k, o que está acontecendo eu estou preocupado: (tráfego é baixo demais: (

vBET
29-04-10, 01:10
noooo minha urls indexadas para baixo de + 80k para 14k, o que está acontecendo eu estou preocupado: (tráfego é baixo demais: (

Você bloqueou páginas robot.txt - tudo isso é OK. Páginas bloqueadas são removidas do índice. E seu tráfego para baixo é somente o tráfego que foi produzido por robôs em páginas que estão bloqueadas agora:) Portanto, tudo é como deveria ser. Robôs não rastejar em não páginas relevantes (menos tráfego de falso - um melhor desempenho do servidor:)) e não páginas relevantes são removidas do índice (duplicação menos conteúdo, mais conteúdo real no índice, melhor SEO, e deixa a esperança finalmente PageRank será melhorada: )).

Parece bom para mim:)

bhanuprasad1981
29-04-10, 05:44
robots.txt estava no lugar nos últimos 3 meses, para que não pode ser problema: (urls genuína caiu.

vBET
29-04-10, 22:25
robots.txt estava no lugar nos últimos 3 meses, para que não pode ser problema: (urls genuína caiu.

Desculpe - eu não entendi uma de nossas respostas anteriores - Eu pensei que você acabou de alterar robots.txt - o que seria a causa da mudança de tráfego. Tem certeza de que não fez recentemente mudanças no robots.txt - por favor, verifique a data de modificação do arquivo.

Ele ainda parece ser a causa de páginas desaparecendo de índices. Plese nota que o Google não está mudando seus índices immediatelly. 2-3 meses e período de reação às mudanças site são standard.

Você é capaz de determinar quais as páginas que estão desaparecendo do índice - como espero esses são páginas bloqueadas pelo robots.txt e você pode ficar calmo. Então, por favor determinar o que está desaparecendo - talvez só acontece o que você pediu, bloqueando páginas no robots.txt.

badawidollah
21-05-10, 12:44
eu tenho esse problema também ..
o mesmo problema que temos
meu índice para baixo de 134.000 para 128.000
e tem e-mail do google como o seu

meu gerador de sitemap não executar este vbet

vBET
22-05-10, 23:14
eu tenho esse problema também ..
o mesmo problema que temos
meu índice para baixo de 134.000 para 128.000
e tem e-mail do google como o seu

meu gerador de sitemap não executar este vbet

Você instruções dadas em pousio esta discussão? Observe que o Google vai ver a maioria das páginas irrelevantes como conteúdo a duplicação (páginas membro ou seja, callendar, etc.). Por isso que é vício para bloqueá-lo antes de o Google irá considerá-lo desta forma. Por favor use robots.txt para bloquear conteúdo irrelevante e note que o número de páginas indexadas vai para baixo, porque as páginas bloqueadas serão removidas do índice que é esperado e bem.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Thanks to vBET 4.10.1 enjoy automatic translations