Ver Versão Completa: Resolvido Problemas com vBet (Páginas vBadvanced / branco)
Ok,
Im têm sérios problemas com a instalação deste mod.
Im não um novato quando se trata de instalar mods e escrevi mods personalizado, mas isso tem algo quebrado.
Tenho seguido o guia sobre e ler o FAQ, mas parece que não consegue descobrir por que meu site não está mais funcionando corretamente.
Eu instalei o mod para cardshare.tv
Tenho vBadvanced configuração na raiz
. Htaccess em / root redirecionamento de não-www para www
Eu tenho instalado em vbulletin / forum
Im também está executando vBSEO & mapa do site
Eu editei os arquivos e. Htaccess conforme solicitado, o site, então semmed estar funcionando,
No entanto eu fui para ver um fio e eu só recebi uma página em branco.
Eu também verificado indo só para www e eu tenho uma página em branco.
Eu, então, colocar no. Htaccess editado na raiz /. Htaccess
Nesta página, o fixo em branco, no entanto, quando clicar em traduzir, isso funcionou, mas acrescentou fórum no url, embora não quebrar nada ele só parece um pouco estranho?
Eu, então, permitiu que a bandeira no fórum, estes mostram bem em / forum, mas eu tinha que copiar a pasta de imagens para o meu root / e alterar as configurações de costume e adicionar manualmente a varible para isso para mostrar na página vbadvanced.
assim como você pode ver estou tendo alguns problemas.
Também tentei desabilitar o plug-in para obter o site funcionando corretamente, mas a sua ainda o mesmo assim eu vou ter que voltar atrás e desfazer as minhas edições.
Eu realmente espero que alguém poderia lançar alguma luz sobre os meus problemas como eu já ouvi um monte de coisas boas sobre esse mod e realmente gostaria de começar a usá-lo.
OK,
Depois de mais mexer eu consegui obter a primeira página (vbadvanced) da transposição, os fios traduzindo assim a maioria das questões são fixas.
No entanto, a única coisa embora ainda uma questão importante.
Idioma padrão funciona como deveria
Mas
Se você clicar em traduzir na página inicial e clique em fóruns, você será redirecionado para a página inicial.
Se você está no índice do fórum e clicar em traduzir, você será redirecionado para a página inicial.
Se você está no índice do fórum e goto um fio e clicar em traduzir, você será redirecionado para a página inicial.
Mas se você clicar em um fio da homepage (vbadvanced) que irá traduzir.
Isso tem de ser um problema com o root /. Definições htaccess, porém eu tentei editá-los, mas depois acabei de receber um homepage em branco.
Este é o meu htaccess. Localizados em / forum
# Comment the following line (add '#' at the beginning)
# to disable mod_rewrite functions.
# Please note: you still need to disable the hack in
# the vBSEO control panel to stop url rewrites.
RewriteEngine On
# Some servers require the Rewritebase directive to be
# enabled (remove '#' at the beginning to activate)
# Please note: when enabled, you must include the path
# to your root vB folder (i.e. RewriteBase /forums/)
#RewriteBase /forum/
RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.cardshare\.tv
RewriteRule (.*) http://www.cardshare.tv/forum/$1 [L,R=301]
RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]
#RULES for SEO translation links with vBSEO (have to be included before all rules to vbseo.php)
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/ [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/$2 [L,QSA]
RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron)
RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]
RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)
RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbseo.php [L,QSA]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L,QSA]
Eu esqueci de mencionar im usando as seguintes versões:
vBet: 3.3.2 (comprado hoje)
vBulletin: 3.8.0
vBSEO: 3.3.0
Woo Hoo! - Fixed.
Ele desceu para as configurações vBet.
Removido: Diretório Forum: / forum
Set: Forum de domínio principal: CardSharing Cartão Sharing Forum Servidores CCcam Gbox Newcamd Dreambox (http://www.cardshare.tv)
Agora tudo parece estar a correr bem, vou monitorar meu sitemaps e ver como as coisas vão.
Update:
mapa do site se expandiu por mais de 1,5 milhões urls, vai deixar você sabe como isso se dá uma vez que o seu sitemap submetido seguinte.
Eu só notei um usuário postar, o que parece um pouco estranho?
Olá, olá! - Cartão de CardSharing Sharing Forum Servidores CCcam Gbox Newcamd Dreambox (http://www.cardshare.tv/forum/general-discussion/39669-hello-hello.html)
Ele está postando em Inglês ou assim parece, no entanto a sua postagem Inglês mostrando-lhe que não e mostrá-lo traduzir para o Inglês?
cara eu espero que você consiga descobri .. Será que o pessoal não responder por aqui?
cara eu espero que você consiga descobri .. Será que o pessoal não responder por aqui?
Por favor, note que o nosso produto é usado por clientes de todo o mundo. Podemos ter diferenças de tempo grande. Se você quer resposta para sua pergunta basta abrir qualquer tópico que você quer neste fórum. Thanks:)
Woo Hoo! - Fixed.
Ele desceu para as configurações vBet.
Removido: Diretório Forum: / forum
Set: Forum de domínio principal: CardSharing Cartão Sharing Forum Servidores CCcam Gbox Newcamd Dreambox (http://www.cardshare.tv)
Agora tudo parece estar a correr bem, vou monitorar meu sitemaps e ver como as coisas vão.
Que bom que você lidou com isso. Vejo que nossas regras para vBET estão errados. Nossa instrução diz que se o seu forum usa subdiretório no URL, então você tem que modificar 2 primeiras regras. Você conseguiu trabalhar isso alterando as outras configurações para não avisados, mas ainda trabalho - se você achar que tudo está OK - apenas deixá-lo como ele é. Se não, então entre em contato conosco e nós vamos ajudá-lo com a configuração:)
Eu só notei um usuário postar, o que parece um pouco estranho?
Olá, olá! - Cartão de CardSharing Sharing Forum Servidores CCcam Gbox Newcamd Dreambox (http://www.cardshare.tv/forum/general-discussion/39669-hello-hello.html)
Ele está postando em Inglês ou assim parece, no entanto a sua postagem Inglês mostrando-lhe que não e mostrá-lo traduzir para o Inglês?
Sim - há lang bbcode utilizado erroneamente - basta editar e remover pós lang bbcode. Muito provavelmente este happed, pois o usuário tem idioma padrão definido errado em seu Usuário CP.
Por favor note que vBET tem várias possibilidades como marcar linguagem mensagem:
- Manualmente, adicionando lang bbcode
- Automaticamente, configuração de idioma padrão do usuário em User CP
- Automaticamente, detecção automática de idioma (você deve ligá-lo no Google seção de opções)
Em fóruns de fora, estamos usando o último, porque previne contra as configurações de usuário errado. Nesta estratégia cada vez que nova mensagem vem do Google é perguntado sobre isso linguagem e vBET marca automaticamente idioma de mensagem (se o Google é com certeza - também configurável).
Tradutor Homepage OK =
cardshare.tv / tl /
No entanto / forum mostra como este:
cardshare.tv / tl / forum /
Eu preferiria mostrar como:
cardshare.tv / forum / tl /
Mas eu não posso parecem funcionar como fazer isso sem quebrar alguma coisa.
Também ao ver um post-it removida / forum / totalmente.
por exemplo, cardshare.tv/tl/cccam-exchange-local/27526-lokal-sport-sky-alemanya-lahat-ng-hd-s.html
e isso faz com que algumas imagens não sejam exibidos corretamente.
Se você pudesse me ajudar a corrigir esse seria muito apreciado.
Eu percebi que você disse algo sobre modifiying 2 primeiras regras ... Exemplo?
Obrigado
OK então - você tem configuração errada.
Por favor, configurar as opções principais de forma adequada. Definir diretório forum, domínio em branco (não é escrito para usá-lo somente quando sub-domínios são usados), conjunto de regras adequadas para htaccess no diretório forum (você tem exemplo aqui:. Http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet -integration-other-plugins/97-vbseo-integration.html se você tiver problemas enviar o seu real. htacces conteúdo e vou dar-lhe corrigido um).
Então este é o começo - fazer traduções forum funcionando adequadamente. Quando isso é OK em toda linha, em seguida, começar a integrar outras partes - como páginas fora forum que são apoiados por vB: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/troubleshooting/6-faq-2.html # post54
Ou integração vbadvanced. Aqui está o link para vbadvanced dinâmica:
Note que nem todos vbadvanced integração de produtos é suportado agora - por favor, seja específico.
Por favor, faça a primeira parte, depois os outros. Você não terá que trabalhar de outra forma. Base é: tradução fórum está funcionando. Então você está pronto para integrar outras partes.
Estamos aqui para ajudá-lo:) Então, pergunte, dê status real e assim por diante. Se você sente que melhor que alguém faça isso por você - jut http://www.vbenterprisetranslator.com/upgrade-service.php comprar e fazemos isso por você. Antes que você pense sobre buing-lo - por favor, todas as instruções EXATAMENTE pousio - vamos fazer a mesma coisa se você comprar o serviço de atualização, vamos, apenas pousio o manual ...
Eu comprei uma atualização e espero ouvir de você em breve.
Eu tentei configuração / forum e remoção do domínio e tentei uma série de outras definições, porém isso causou os fios quando traduzido para voltar a página inicial do.
Eu suponho que este é devido ao root /. Htaccess e / forum. Htaccess
Eu comprei uma atualização e espero ouvir de você em breve.
Eu tentei configuração / forum e remoção do domínio e tentei uma série de outras definições, porém isso causou os fios quando traduzido para voltar a página inicial do.
Eu suponho que este é devido ao root /. Htaccess e / forum. Htaccess
Temos um serviço de atualização sem resposta com os dados de acesso - que enviar e-mail com o restante. Se for sua, por favor resposta:) Não podemos fez atualização sem acesso;)
Resolvido:) Um problema encontrado com vBAdvanced integração CMPS - também resolveu ea solução será incluída na próxima versão - por isso vai funcionar sem nenhuma alteração.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):