Ver Versão Completa: Resolvido indexados ainda descer para esta semana
badawidollah
10-04-10, 02:33
Mapa do site stats
URLs Total: 1.026.021
URLs indexadas: 25.172
lentamente começando a descer
antes disso, é cerca de 59, xxx (vBSEO ONLY)
agora a sua descendo passo a passo
meu índice no google para baixo demasiado
Resultados 1 - 10 de cerca de 92.800 de nusantaraku.org. (0,11 segundos)
antes sobre 236.000
badawidollah
10-04-10, 05:02
Mapa do site stats
URLs indexadas: 24.608
badawidollah
10-04-10, 16:13
Mapa do site stats
URLs indexadas: 23.215
Envie um Sitemap
para baixo outra vez
badawidollah
10-04-10, 16:57
Mapa do site stats
URLs indexadas: 22.552
Ainda a descer
badawidollah
10-04-10, 17:36
Mapa do site stats
URLs Total: 940.000
URLs indexadas: 22.434
badawidollah
10-04-10, 17:41
o que acontece com o meu forum?
Em nossa opinião não há nenhuma maneira que o Google reage tão rápido sobre as alterações de sitemap. Eu entendo que você cometeu sitemap hoje várias vezes e percebe que páginas indexadas estão indo baixo, mas isso é apenas coincidência. Se eles estão indo para baixo que eles fariam o mesmo se você não fez qualquer apresentação em tudo. Google simplesmente não reage tão rápido com reindexação.
O que poderia ser uma razão aqui - você fez qualquer alteração na sua robots.txt recentemente? Este é o primeiro acho que vai para a minha mente - se você bloquear algum conteúdo irrelevante como nós sugerimos para otimização? Se sim, então essa é uma razão - páginas bloqueadas são apenas removidas do índice apenas como você queria.
Outras razões - por favor, encontrar o nosso o que foi alterado em seu fórum recentemente. E por recentemente eu não quero dizer hoje, mas nos últimos dois meses.
badawidollah
11-04-10, 01:43
URLs Total: 1.031.393
URLs indexadas: 21.838
Envie um Sitemap
Eu não fiz conteúdo do bloco irrelevante.
este é o mapa do site em
Mostrar incluem Páginas Mensagem
Páginas incluem Arquivo
Mostrar incluem Páginas Tópico
Exibir páginas incluem Fórum
Páginas incluem Tag
i `ll off tag páginas
badawidollah
11-04-10, 01:44
i mudar algumas subforum também.
talvez isso é o problema também
badawidollah
11-04-10, 01:54
User-agent: *
Disallow: / AdminCP /
Disallow: / cgi-bin /
Disallow: / ClientScript /
Disallow: / includes /
Disallow: / install /
Disallow: / modcp /
Disallow: / sitemap /
Disallow: / tags /
User-agent: *
Disallow: / printthread.php
Disallow: / subscription.php
Disallow: / payments.php
Disallow: / profile.php
Disallow: faq.php /
Disallow: / calendar.php
Disallow: / private.php
Disallow: / sendmessage.php
Disallow: / sendmessage.php do =
Disallow: / showgroups.php
Disallow: / reputation.php
Disallow: report.php /
Disallow: / threadrate.php
Disallow: / postings.php
Disallow: / newthread.php
Disallow: / search.php
Disallow: newreply.php /
Disallow: / register.php
Disallow: / login.php
Disallow: faq.php /
Disallow: / image.php
Disallow: / cron.php
Disallow: / joinrequests.php
Disallow: usercp.php /
Disallow: / member.php
i colocar em robots.txt um minuto atrás
badawidollah
11-04-10, 08:59
Mapa do site stats
URLs Total: 1.030.240
URLs indexadas: 21.709
i mudar algumas subforum também.
talvez isso é o problema também
Esta pode ser uma razão, porque links antigos não existem mais. Por favor note que o que você vê em ferramentas de webmaster não é quantas páginas tem indexadas. Ela só lhe diz quantos URLs do seu Sitemap é no índice. Como você sabe que tem páginas indexadas muito mais (alguns não estão no mapa do site). Então, se mudanças URL no sitemap (como após a mudança subforum), então ele não é indexado ainda sob este URL (ele ainda pode estar sob um velho) e ferramenta de webmaster irá mostrar-lhe menos URLs indexadas. Porque não mostra todos os URLs indexadas, mas quantos URLs de sitemap é indexado. Você pode ver todos fazendo consulta avançada no Google.
Se você tem redirecionamento 301 a partir de links antigos para novos, em seguida, aqueles que não deve ser removido do índice - apenas re-indexados. Ferramenta de webmaster do curso até que vai ser re-indexados irá mostrar-lhe menos URLs.
Por favor note que tais mudanças podem ser Google também não relacionados a todos com suas ações - que podem ser causados por fazendas servidor do Google repetições, mudanças de algoritmo e Google só sabe o que mais. Claro que é sempre bom manter a mão no pulso e verificar que isso não está relacionado com as nossas ações para que você pudesse reagir em tais casos.
i colocar em robots.txt um minuto atrás
Por favor note que isto irá remover conteúdo bloqueado do índice. Porque não é conteúdo relevante que será bom para o seu SEO (lixo fora do index = conteúdo mais valioso no índice).
Mapa do site stats
URLs Total: 1.030.240
URLs indexadas: 21.709
O Google mostra erros no sitemap?
badawidollah
11-04-10, 15:38
O Google mostra erros no sitemap?
sim
disseram redirecionar páginas
eu tenho isso também
Resultados 1 - 10 de cerca de 87.100 de Please Choose Your Idiomas Bel (http://www.nusantaraku.org). (0,34 segundos)
antes que eu tenho 236 mil
e ainda a descer demasiado
badawidollah
11-04-10, 15:40
Espero que esta é a vontade ok em 2-3 meses.
eu mudei de nome subforum de 50%.
sim
disseram redirecionar páginas
eu tenho isso também
Resultados 1 - 10 de cerca de 87.100 de Please Choose Your Idiomas Bel (http://www.nusantaraku.org). (0,34 segundos)
antes que eu tenho 236 mil
e ainda a descer demasiado
Você pode ficar calmo sobre redirecionamentos no sitemap. Google conselhos para colocar lá apenas URLs final, mas ainda sabe como lidar com redirecionamentos e ainda URL índices final (após os redirect). Neste momento nós não colocamos URLs traduzido para sitemap só adicionar o código de linguagem, por razões de performance. Tradução de cada URL em cada língua em um momento durante a geração do sitemap seria muito caro. De qualquer forma, vamos pensar em alguma solução nesta área.
Espero que esta é a vontade ok em 2-3 meses.
eu mudei de nome subforum de 50%.
Portanto, este definitivamente pode ser a razão. Ainda assim, não deve se você realmente tem redirecionamento 301 do antigo para um novo, mas o que realmente acontece do lado de Google é um mistério.
Ainda me lembro que você adicionou algum conteúdo novo para robots.txt - assim os URLs bloqueados pode e deve desaparecer do índice.
badawidollah
12-04-10, 04:07
URLs não seguidos
Quando testamos uma amostra de URLs do seu Sitemap e constatamos que alguns URLs de redirecionamento para outros locais. Recomendamos que o seu Sitemap conter URLs que apontam para o destino final (o redirecionamento da meta) em vez de redirecionar para outra URL.
Erro de HTTP: 301
URL: Ir para URLhttp: / / www.nusantaraku.org/forum/en/85735-post1.html
Problema detectado em: 11 de abril de 2010
Eu vejo dois problemas aí:
1. O seu link parece estranho - você tem certeza que você fez a integração com Sitemap Generator adequadamente?
2. Vejo que você tem aí duas vezes redirect (redirecionamento 301 duas vezes - uma após a outra). Por favor, integrar vBSEO adequadamente - veja aqui para mais detalhes sobre as mudanças integração vBSEO:
badawidollah
13-04-10, 13:16
RewriteEngine On
RewriteBase / forum /
RewriteCond% {HTTP_HOST}! ^ Www \\. Nusantaraku \\. Org
RewriteRule (.*) http://www.nusantaraku.org/forum/ $ 1 [L, R = 301]
RewriteRule ^ ((urllist | sitemap_) .* \\ (xml |..? Txt) (\\ gz))? Vbseo_sitemap $ / vbseo_getsitemap.php sitemap = $ 1 [L]
RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / forum / index.php [L, QSA]
RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = forum / / $ 2 [L, QSA]
RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | vbseo_sitemap / | cron)
RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]
RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} ^! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]
RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | cron | vbseo_sitemap)
RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbseo.php [L, QSA]
RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} /! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L, QSA]
é correto?
e para a url no sitemap
que é preciso escolher,
/ En / ou? Language = en
eu estou usando um padrão agora, mas acrescentar esta abaixo <? php
porque não pode funcionar sem esse código
require_once (Dir. '/ includes / vbenterprisetranslator_functions_vbseo.php');
define ('DIR', dirname (__FILE__ ).'/../');
Mapa do site stats
URLs Total: 331.647
URLs indexados: 9047
obrigado
é correto?
e para a url no sitemap
que é preciso escolher,
eu estou usando um padrão agora, mas acrescentar esta abaixo <? php
porque não pode funcionar sem esse código
obrigado
Suas regras parece OK. Por favor verifique readme.html no pacote vBET e veja o que muda em arquivos vBSEO você tem que fazer. Vejo que link que você deu ainda têm o dobro de redirecionamento (você pode vê-lo ou seja, no Opera).
Sobre sua mudança em arquivo Sitemap Generator - use um para / en /
Também require_once-onde está você adicioná-lo - em que arquivo? Eu posso ver que é errado, porque DIR é definido depois que ele é usado - você tem isso no arquivo errado. Consulte aqui para Sitemap Generator integração:
Por favor, pousio instruções precisamente integração para vBSEO e Sitemap Generator. Se você não tem certeza de quais os passos que você fez e que não - apenas iniciar a partir de arquivos originais e fazer as mudanças novamente, mas com precisão.
Se você sente que é problema para você, podemos oferecer-lhe esta integração como serviço de Upgrade (http://www.vbenterprisetranslator.com/upgrade-service.php) ($ 30).
Além disso, se todos os links que você tem em seu sitemap são como um presente que você deu, esta pode ser a razão de seus problemas - integração Sitemap errado. Por favor, note que o link que você deu está quebrado - não há título incluído. Faz ligações original (sem código de língua) também estão quebrados? Por favor, PM me o seu conteúdo sitemap completo.
badawidollah
14-04-10, 18:14
vbseo_sitemap_functions.php modificado.
<? Php
require_once (Dir. '/ includes / vbenterprisetranslator_functions_vbseo.php');
vbseo_log_entry ("[showthread] forum_id: $ forumid, thread_id: $ threadrow [threadid], total de posts: $ totalposts, páginas: $ TotalPages, views: $ threadrow [views] $ antes");
/ / Código adicional
$ Alanguages = array ('ar', 'zh-CN', 'en', 'ms', 'ru', 'th');
if (! $ arquivo) {
$ Strlenhost = strlen ($ vbseo_vars ['bburl']."/");
$ Currentthreadurl vbseo_url_thread = ($ threadrow, 1, $ arquivo);
$ Currentthreadurl_before = substr ($ currentthreadurl, 0, $ strlenhost);
$ Currentthreadurl_after = "/" substr ($ currentthreadurl, $ strlenhost).;
Lastpost $ = & $ threadrow ['lastpost'];
$ Vbseo_stat ['t'] + = sizeof ($ alanguages);
foreach ($ $ alanguages como linguagem) {
vbseo_add_url (currentthreadurl_before $ $ $ currentthreadurl_after linguagem, $ prévio, lastpost $, $ freq..);
}
}
/ / Fim do código adicional
for ($ p = 1; $ p <= $ TotalPages; $ p + +)
o meu padrão é "id"
obrigado
** Estou usando vBSEO sitemap gerador de 2,6 beta 1
eu estou usando amostra / en / endereço
meus usuários para baixo 15%
Isto parece OK agora. Também por favor PM-me o seu real arquivos sitemap resultado - como escrevi link que você deu antes parece quebrada (sem título incluído) eu gostaria de ver se ainda acontece e se sim, então faz por ligações original também. Nesse caso vou verificar isso ao seu lado e corrigi-lo.
NOTA: você ainda têm o dobro de redirecionamento - por favor, integrar vBSEO adequadamente. Você desempenho desnecessariamente solta.
badawidollah
16-04-10, 13:41
URLs não seguidos
Quando testamos uma amostra de URLs do seu Sitemap e constatamos que alguns URLs de redirecionamento para outros locais. Recomendamos que o seu Sitemap conter URLs que apontam para o destino final (o redirecionamento da meta) em vez de redirecionar para outra URL.
Erro de HTTP: 301
URL: Ir para URLhttp: / / www.nusantaraku.org/forum/ru/obat-obatan-dan-farmasi/116222-pintar-membaca-obat.html
Problema detectado em: 16 de abril de 2010
** Agora eu remover vbet de sitemap.
meu índice google ainda vai para baixo
Resultados 1 - 10 de cerca de 79.200 de nusantaraku.org. (0,10 segundos)
Vejo que você não tem redirecionamentos duplos anymore - você vai economizar de desempenho. Vejo também que seus links para páginas traduzidas no sitemap não são quebrados mais.
Como escrevi no início não acreditamos que o seu conteúdo sitemap tem nada a ver com suas páginas desaparecendo do índice. 1 - Google simplesmente não reagem tão rapidamente assim que não é a reação do seu sitemap; 2 - sitemap tem nada a ver com as páginas removidas do índice, sitemap simplesmente mostra o que você gostaria de ter indexados e não faz nada mais.
Então, remover URLs traduzido do sitemap não vai resolver o problema. Isso fará com que os avisos Google sobre redirecionamento 301 desaparecem. Observe que o Google vai saber e índice de suas páginas traduzidas de qualquer maneira. Google vai encontrar links para ele diretamente em seu fórum, mas indexação pode demorar mais tempo que se eles estão em sitemap.
Por favor, tenha em mente que você adicionou novas entradas robots.txt e bloqueou algumas páginas. Então, essas páginas bloqueadas pode e deve ser removido do índice do Google. No Google Webmaster Tools, você pode até mesmo verificar exatamente quais URLs são bloqueados por robots.txt (observe que esses dados não estão acima do data - os que são atualizadas periodicamente).
Também por favor, acho que outras mudanças você fez no seu fórum. Você escreveu que mudou os nomes de mais de 50% dos fóruns. Não deve ser motivo, se você tem redirecionamento 301 - ainda é só não deve. Por favor, pense que você também mudou alguns privilégios no fórum? Se você bloqueou o acesso a alguns fóruns para os clientes, então definitivamente esta pode ser a razão. Lembre-se que o Google vê o seu fórum como convidado. Se você bloqueou alguns conteúdos, em seguida, em páginas que anteriormente era indexado Google ver se comunicar mesmo sobre não privilégios suficientes. E, nesse caso, remover aqueles índice forma como a duplicação de conteúdo (todas as páginas bloqueadas são os mesmos). Lembre-se que eu estou escrevendo aqui sobre bloqueio por privilégios vB não pelo robots.txt, que também pode ser a razão.
Mais uma vez - acho que outras mudanças foi feito em seu fórum nos últimos 2 meses.
Também - você é capaz de determinar qual das suas páginas desaparecem do índice? Talvez desaparece somente aqueles que você bloqueado por robots.txt e não temos nenhum problema em tudo. Se você é capaz de escrever algumas robô que irá recolher os seus links exibidos pelo Google e comparar as diferenças entre uma colheita e outra, então você pode ver o que está faltando (eu não sei o Google dá alguma solução pronta).
E há mais uma coisa - por favor, tenha em mente que no resultado de busca Google mostra apenas o número aproximado de resultados. E o Google está mudando seu algoritmo e cache todo o tempo. Então, por favor, mantenha em mente que os números mostrados na pesquisa de resultados não são reais e estas podem mudar (dando aproximação melhor ou pior) mesmo se você tiver ainda mesmas páginas indexadas. É claro que em suas páginas caso são realmente desaparecer, porque você bloqueou alguns em robots.txt
badawidollah
18-05-10, 17:58
índice de subir e voltar ao normal.
não mais o redirecionamento
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):