PDA

Ver Versão Completa: Limpeza de HTML

moman
28-03-10, 02:12
Eu tenho sido previamente usando um plugin em exec. tempo de 65.000 para limpar os comentários no meu HTML, no entanto, não foi tão eficaz como vBSEOs, então eu decidi rever isso.

Eu mudei a condicional que determina a execução da limpeza HTML vBSEO de:

if(VBSEO_CODE_CLEANUP && !isset($_GET['vbseo_nocleanup']) && !$_POST['ajax'] && !$VBSEO_REWRITE_TEXTURLS)

Para:

if(VBSEO_CODE_CLEANUP && !isset($_GET['vbseo_nocleanup']) && !$_POST['ajax'] && !$VBSEO_REWRITE_TEXTURLS && !$_GET['language'])

É este o seguro de usar, ou vai quebrar partes do vBET?

vBET
29-03-10, 15:25
É seguro desde que você limpar apenas para páginas não traduzido.

brubros
08-06-10, 21:54
Então, isso também significa que a definição vBSEO de "Limpeza de código HTML" para YES é seguro para definir como isso não afetará páginas traduzidas?

vBSEO configuração admin ...
Código de limpeza HTML?
Selecione 'Yes' para remover caracteres desnecessários em branco e comentários HTML do código-fonte das páginas do seu fórum. Isso aumenta a relação (de conteúdo para Code) C2C e reduz os tamanhos de página, resultando em um aumento de desempenho líquida e redução de largura de banda necessária.
NOTA: Se os comentários (ou tags HTML) dentro de suas páginas não estão fechadas corretamente com suas tags de fim correspondente, então esta opção pode causar suas páginas para mostrar de forma incorreta. Tenha certeza que seus modelos contêm erros tags HTML e código.

vBET
09-06-10, 11:52
Depende quando isso acontece. Se ele está funcionando depois de plugin para vBET gancho global_complete, então não há problema. Se ele está funcionando antes - então você solta informações sobre o que não deve ser traduzido e obter resultados errados.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations delivered by vB Enterprise Translator 4.10.1