PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Texto cortado

Fabiano
24-05-15, 20:06
Eu alterei meu idioma para o Português aqui no fórum vBET, más sempre que eu posto o texto e envio, o texto vai cortado, não vai inteiro. Eu tenho que editar 3 vezes o texto para conseguir publicá-lo aqui. Se quiser posso postar um vídeo para explicar melhor.

Marcin Kalak
25-05-15, 09:28
Tente limpar os cookies em seu navegador. Por favor verifique que problema aparece em outro navegador.

Fabiano
26-05-15, 01:59
Marcin,

Já limpei os coockies e já tentei com outro navegador, será que só eu que estou com este problema?

Marcin Kalak
26-05-15, 11:58
Ninguém o fez não relatar um problema semelhante e eu não posso reproduzi-lo.

Marcin Kalak
05-06-15, 14:23
Esse problema será corrigido na próxima versão.

Fabiano
07-06-15, 19:26
Já que o problema será resolvido na próxima versão, vocês conseguiram reproduzi-lo. Qual é o problema que ocasiona esse corte nas mensagens?

Marcin Kalak
08-06-15, 09:43
O problema foi a má codificação em UTF banco de dados sobre as páginas traduzidas. Estamos trabalhando em uma solução. No nosso fórum problema não deve ocorrer.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Integration with translations by vB Enterprise Translator 4.10.1