Ver Versão Completa: Quais mods deve ser apoiada por vBET?
A melhor resposta é - possível;)
É claro que muitos mods não necessita de qualquer integração. Mas cada um mod que irá permitir a escrever alguns tipos de mensagens, ou vai usar títulos pós vai precisar de algum de integração.
Mods que você acha que deve integrar em primeiro lugar?
Nos dar uma dica e seu fórum estará totalmente integrado com vBET muito mais rápido! :)
Eu acho que:
- VBadvanced.
- VbMediaWiki.
- IbProArcade (usado em muitos fóruns).
Konstantin
21-02-10, 01:26
Cyb - Advanced Forum Statistics
[AJAX] Live Search
- IbProArcade (usado em muitos fóruns).
Este não precisa de integração - é traduzido por vBET. Integração pode ser necessária somente por mods que:
- Cria novas formas de mensagens de usuários adicionando (para apoiar a detecção de idioma)
- Mostra títulos de mensagens (para analisar bbcode langtitile)
- Mensagens de shows adicionados após a página é gerada (por AJAX - para traduzir os resultados AJAX)
badawidollah
10-04-10, 05:06
tudo sobre otimização: D
vb como otimizar Lite
tudo sobre otimização: D
vb como otimizar Lite
Será que ela realmente precisa de qualquer apoio vBET? ... Por favor, só usá-lo e verificar. Como escrevemos mais mods apenas trabalhar com vBET e não necessita de qualquer integração. Ou seja, este fórum que estamos usando vB Optimize para otimização sem qualquer esforço adicional para a integração.
Por favor, apenas verifique primeiro se funciona:)
Realmente já o que aconteceu em termos de integração? (VSA - chatbox)
Realmente já o que aconteceu em termos de integração? (VSA - chatbox)
Na verdade nós não começamos qualquer integração chatboxes. Por favor note que somos durante o recrutamento de novos funcionários, tão logo vBET terão mais poder:) Ainda assim - nós não programada ainda a integração chatboxes, mas vemos importância.
vBSEO, google maps.
Eu não posso pegar meu Google Maps para auto traduzir
vBSEO, google maps.
Eu não posso pegar meu Google Maps para auto traduzir
Booth já são suportados:) Se você tiver problema em qualquer um desses por favor crie novo tópico na solução de problemas - esta discussão é sobre novas proposições integrações:)
Sou outro que concorda com Konstantin
seria ótimo complemento. Não deve ser muito difícil converter mais.
Só parece 'Última Mensagem' links (na página inicial) continuam em Inglês quando se muda para outras línguas.
Vou instalar o plugin Graças em breve também. Não tentei ver se ainda compatível.
Ambos são plugins muito popular.
Gaming Perfection
03-10-10, 01:34
Sou outro que concorda com Konstantin
seria ótimo complemento. Não deve ser muito difícil converter mais.
1 a este. Link para mod na vb.org (http://www.vbulletin.org/forum/showthread.php?t=235841).
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):