PDA

Ver Versão Completa: Por que você não fornecer uma versão deste programa para xenforo



elnjoom
19-07-13, 17:05
Olá
Por que não te fornecem uma versão deste programa para xenforo
Para alterar o programa utilizado para xenforo, mas não quer perder o seu programa

vBET
22-07-13, 09:59
Neste momento não sabemos xenforo arquitetura de plugins.
Também agora estamos ocupados para atualizar vBET para vBulletin 5.
É possível que no futuro vamos apoiar outros motores do fórum, mas não estiver definido. Desde que as traduções são pagos o mercado mudou e neste momento não vemos demanda suficiente para tal produto em outras áreas do vBulletin. Planejamos fazer motor genérico trabalhando para qualquer site, mas como eu escrevi traduções tornar-se pago.

elnjoom
17-02-14, 19:49
por favor, eu preciso disso para o meu site !!
xenforo agora tornou-se mais popular

vBET
18-02-14, 10:10
Bem, neste momento estamos ainda durante o vBulletin 5 de integração (esperando por algumas alterações em seu site). Até vamos terminar esta tarefa não pretendemos integrar-se com outras fórum de motores. Quando terminamos a integração e ele vai se tornar estável, então podemos pensar sobre isso.

elnjoom
02-09-15, 18:36
Nenhuma notícia ?

vBET
06-09-15, 17:00
Integração de vBET com vBulletin 5 é completa. Ainda neste momento, nós não criação do plano de versão para xenoforo. Desde que o Google traduções são pagos, as pessoas não usam a traduções automáticas tanto como antes. Mesmo que apoiamos monte de outros motores e você pode ter suas traduções totalmente gratuito, com grande diário de cotas, a tradução automática não é tão popular como antes. É por isso que nós pensamos que é peitoril não ser rentável para criar a versão para xenoforo. Nós realmente esperamos que as pessoas vão voltar para uso de máquina de tradução, mas neste momento parece que as pessoas estão com medo de que novos mecanismos de tradução, que são grátis, também vai se tornar pago - assim como o Google. Eu não tenho outra explicação para a baixa procura para a tradução de máquina. Até que o mercado vai mudar e demandas crescem, não pretendemos criar novas versões para as demais plataformas. Nós pensamos, que a menor demanda pode ser causado por falta de integração com o vBulletin 5, mas agora está integrado, e nada mudou. Assim, neste momento em que nos apoiar e desenvolver a nossa real de linhas de produtos. Desculpem a má notícia para você :(

elnjoom
07-12-15, 19:25
Parar de apoiar essa droga de programa e Iniciar a criação de uma cópia deste Suplemento com xenforo

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations made by vBET 4.10.1