PDA

Ver Versão Completa: instalação configurações vBSEO



brubros
28-01-10, 20:41
Antes da compra vBET 4, eu comprei vBSEO juntamente com os seus serviços de instalação. Eles estão me pedindo duas perguntas de instalação, no entanto, que eu acho que pode ter impacto vBET 4, quando ela sai. As duas perguntas são:

1) Indique se ou não você gostaria Replacements relevantes instalado.

e

2) Qual é o estilo Reescrever URL que você quer usar?

O que devo dar respostas vBSEO pessoal que irá funcionar melhor para vBET 4 ou importa?

Muito obrigado!

vBET
29-01-10, 00:42
1) Você precisa saber quando substituições relevantes são adicionados por vBSEO para resultado de saída. vBET está fazendo a tradução em gancho global_complete com a execução da ordem 1000. Então, se vBSEO está adicionando substituições relevantes anteriores, então você pode usá-lo e ele vai ser traduzido. Se vBSEO é adicioná-lo mais tarde, então ele não será traduzido.

2) Você pode usar qualquer estilo de reescrita que você deseja.

Se você tiver quaisquer outras perguntas - é só pedir! :)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations made by vBET 4.10.1