Ver Versão Completa: Onde você coloca suas bandeiras para os clientes?
Onde é que a maioria das pessoas aqui colocam suas bandeiras para os clientes? A posição realmente importa?
Atualmente, temos a nossa no rodapé aqui:
Adolescente Fóruns> Ajuda> Teen | Conselho Adolescente & Support Forums | Teen Chat <<(http://www.teenforumz.com/)
mas estava pensando em movê-lo para o cabeçalho ou abaixo a nossa mensagem hóspede bem-vindo.
Na minha opinião não importa a posição. É mesmo como com propaganda - quando é escondido em algum lugar no fundo, a maioria das pessoas nunca vai vê-lo ...
Robots é claro vai ver tudo. Eu não sei se faz alguma robôs prioridades de acordo com a posição de link.
Isso é o que eu tenho pensado, eu gostaria de colocar as bandeiras de alta para usuários convidados para que eles saibam o fórum irá traduzir mas eu não quero os motores de busca priorizando as bandeiras como o nosso conteúdo principal ou algo assim: D
Isso é o que eu tenho pensado, eu gostaria de colocar as bandeiras de alta para usuários convidados para que eles saibam o fórum irá traduzir mas eu não quero os motores de busca priorizando as bandeiras como o nosso conteúdo principal ou algo assim: D
Você pode fazer isso, colocando todos os URL traduzido em seu sitemap com prioridade mais baixa:)
Como faço para adicionar URLs traduzido para o mapa do site vBSEO e tê-los em baixa prioridade?
Nós não investigar isso ainda. E parece que no futuro próximo, temos outras prioridades.
Você pode pedir ao pessoal vBSEO - gerador de sitemap é o seu produto e solução de integração real é dada por eles.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):