PDA

Ver Versão Completa: Google E-mail

Michael
19-01-10, 23:10
Meu nome é Adam Feldman, e eu sou um gerente de produto da Google. Vejo que você se inscreveu para uma chave para o Google AJAX APIs há algum tempo e que você tem um site ou aplicação que fazem uso desta chave no lado do servidor (RESTful) pedidos.

Para ajudar a evitar consultas legítimo que se originam de um único endereço IP de serem classificados como consultas automáticas, estamos agora a oferecer um parâmetro de URL novo que pode ser usado para identificar o usuário final que solicitou a consulta. Você deve se lembrar que nossos Termos de Uso exige que todos os pedidos API ser feita em nome de uma ação do usuário final, e este novo parâmetro, 'userip', deve ser incluído com todas as solicitações do lado do servidor para ajudar a garantir que o seu uso do API não é erroneamente identificado como abuso.

É este adicionado no vbet?

Obrigado

tavenger5
19-01-10, 23:47
Eu só tenho o mesmo e-mail. Desde a morte do IP é um novo recurso da API, eu duvido que ele está incluído com vBET ainda.

bhanuprasad1981
20-01-10, 06:09
Eu também tenho esse e-mail, o que devo fazer?

vBET
21-01-10, 12:58
Ele não está incluído - não somos capazes de prever o futuro e acrescentar algo que não era existir no momento da produção;)

O que você deve fazer - simplesmente esperar por nova versão, vamos apoiá-lo lá:) Não há pressa - não é necessário.

ALEX
25-03-14, 09:38
Ele é realmente um bom sinal para a obtenção de e-mails do Google relacionada à publicação de sua conta.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1