PDA

Ver Versão Completa: Traduções manuais: Como editar / traduzir o texto, que não dentro da página do corpo?



basketmen
02-08-12, 06:35
Oi pessoal

Para editar/traduzir o texto manualmente, por escolher e clicar no botão de editar, dentro da página de corpo

Mas como editar o texto que não dentro da página do corpo, como url, título, descrição, palavras-chave, etc?
se necessário podemos editar diretamente no phpmyadmin também, deixe-nos saber qual tabela e como

vBET
02-08-12, 09:30
Em traduções de manuais neste momento suporta apenas texto visível na página. Vamos adicionar mais recursos para ele no futuro :)
Se você quiser editá-lo no banco de dados, então você tê-lo na tabela cujo nome começa por vbenterprisetranslator_cache_
Depois que você tiver no código de linguagem de nome de tabela (que é traduzido). para cada langiage tem 3 tabelas como:


vbenterprisetranslator_cache_pl
vbenterprisetranslator_cache_medium_pl
vbenterprisetranslator_cache_short_pl

Traduções dividem-se, ali, de acordo com o comprimento do texto original.

basketmen
03-10-12, 21:31
Boa notícia pessoal, eu já tenho um truque para editar/traduzir a página título, meta description, meta palavras-chave

o truque é muito simples, apenas adicionar/duplicar a página título, meta description, meta palavras-chave, em qualquer lugar na página do corpo também, então nós pode editar manualmente

por exemplo apenas adicionar o código abaixo no modelo showthread, antes do código de corpo final </body>



< se condição = "$ Request ['Idioma'] e is_member_of ($bbuserinfo, 6)" >
segmento $[título] < se condição = "$ pagenumber > 1" >-< frase 1 = "$ pagenumber" >$ vbphrase [page_x] </phrase> </if>-$vboptions [bbtitle]
<br>

< se condição = "$ pagenumber > 1" >< frase 1 = "$ pagenumber" >$ vbphrase [page_x] </phrase>-</if> $threadinfo [título] $foruminfo [title_clean]
<br>

$threadinfo [título], $vboptions [palavras chave]
<br>
</ If>


e você já poderá editar/manual traduzir o título do thread, meta description, meta palavras-chave, na parte inferior da página
Isso é eu quero compartilhar









mas eu ainda não posso editar/alterar o url, a url ainda não traduzido, se você estiver usando o vbseo.
A variável vbseo a chamar a url da página atual no modelo é $ Server [VBSEO_URI] (já pesquisando essa variável em vbseo.com antes (www.vbseo.com/f2/what-code-current-page-url-so-user-can-copy-paste-url-share-54566/))

Eu tentei adicionar este como acima truque:


$ SERVER [VBSEO_URI]
<br>

ou

http://domain.com/$_SERVER[VBSEO_URI]
<br>

ou

http://domain.com/es$_SERVER[VBSEO_URI]
<br>

a variável está trabalhando mostrando atual vbseo url da página, e eu posso editar o manual, ele e seu salvas,
mas o segmento url na barra de endereços ainda não mudou, já tentei recarregar a página ou abrir a url traduzido no corpo, mas ainda redirecionar volta para a url original

Se você tiver sugestão de como fazer a url traduzido/alterado, por favor, dê a pista, para fazer esta perfeito

Marcin Kalak
04-10-12, 19:27
Traduções URL você não funcionar dessa maneira, porque a URL vai transformações adicionais que não são tidos em conta para o texto normal e a mudança que vem como um texto normal não é encontrar no cache.
Estamos trabalhando na melhoria proposta por você. Por favor, seja paciente. Não somos capazes de descrevê-lo como um reparo rápido - entre outras coisas, porque ele ainda está em desenvolvimento.
Obrigado por suas sugestões, nós teríamos que beneficiar.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vBET Translator 4.10.1