PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Adquirido, mas nenhuma chave de licença e sem ajuda de vBET - muito infeliz



evankreiner
24-04-12, 15:46
Oi, eu recentemente comprado vBET para Fórum do cliente, mas recebeu uma chave de licença em qualquer e-mail. Entrei em contato suporte (contact[at]vbenterprisetranslator[dot]com) e não ter recebido nenhuma ajuda sobre isso. Entrei-los 3 vezes, e ninguém respondeu. Também não há nenhum telefone # neste site.

Este produto é um produto de beliche ou algo assim? Como é que não é possível contactar a assistência, não há nenhum número de telefone, e ninguém é entrar em contato comigo novamente? Como é que eu não tinha dado uma chave de licença? Este produto é inútil no meu fórum sem ele.

Se ninguém quer entrar em contato comigo sobre isso, quem deveria me queixar para? O Better Business Bureau? Tenho nunca corri para estes problemas antes por isso estou perdido. Muito infeliz embora.

r.dziadusz
24-04-12, 22:39
Oi
Por favor, note que todo o suporte vBET é feito em nosso fórum. Lamentamos profundamente que não está satisfeito com o nosso apoio. Fazemos todo o apoio em nossos emails porque vBET pode ser acidentalmente marcadas como spam. É seu primeiro post de solução de problemas, assim que para agora, fazemos nosso melhor para resolver seu problema.

Como pode ver de que nós temos a chave de licença. Você deve ser capaz de encontrar sua chave de licença no mail que deve receber após a compra do nosso produto.
Agora vou verificar por que você não recebê-lo

r.dziadusz
24-04-12, 23:08
Poderia você por favor confira esta http://www.vbenterprisetranslator.com/downloads.php na primeira coluna denominada
Chave de licença / URL - anteriormente denominado licença # / URL - nós mudar nome fazer licença chave fácil encontrar, depois de seu post que é o primeiro com esse tipo de problema:)

Lamentamos que você já enfrentou esse inconveniente.

Por favor, deixe-nos saber se você é capaz de encontrá-lo:)

evankreiner
17-05-12, 16:07
Oi, obrigado pelas respostas. Eu tinha desistido por pouco tempo porque ninguém estava respondendo a qualquer um dos meus e-mails, e por isso fiquei chateado. I disseram-me para entrar em contato via e-mail para qualquer ajuda e enviou várias mensagens antes para postar no fórum.

O que é o tempo de atraso usual para ter postado no Fórum da mensagem? Eu verifiquei novamente para um par de dias após o envio deste post e ele não estava sendo publicado no fórum, então eu estava pronto para desistir e arquivar uma queixa sobre o produto, mas obrigado por voltar para mim! Agora, vou apenas postar perguntas no fórum.

r.dziadusz
24-05-12, 23:52
Oi, seu muitas vezes um dia seguinte, mas são apenas seres humanos e pode perder algo:(muito triste por isso.

evankreiner
18-06-12, 19:55
Oi - o site aqui tem sido baixo e desligando ou muito lento durante várias semanas, por isso tem sido difícil de responder.

O problema foi resolvido e tudo está configurado - mas eu tenho um novo questões que vou fazer um post sobre agora. Obrigado!

m_jankowski
18-06-12, 21:17
Oi,
Estamos trabalhando para seu problema em seu outro segmento.
Sobre a falha do servidor, por favor, leia este thread: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet-announcements/3110-vbet-server-updates.html

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations delivered by vBET 4.10.1