PDA

Ver Versão Completa: Resolvido VBET V4.4.6 cria f?

hmspain
20-02-12, 20:12
Estou executando o vBulletin 3.8.6 usando uma capa personalizada. Os únicos Add-ons que estão vivos são:

AME - O Embeder de mídia automática
Nova notificação de Thread
Post Obrigado Hack
vBulletin Blog
e nossa própria autenticação Webkey Adicionar-in

Cuidadosamente segui as instruções de instalação para o V4.4.6 e fez até ao ponto onde eu precisava para configurá-lo. O sistema usado para ter VBET com êxito, mas eu tinha para removê-lo depois de encontrar este problema usergroup múltiplos. Após a instalação, os usuários começaram a reclamar que o sistema estava para baixo... a mensagem de erro (Desculpe, eu não o tenho) apontado VBET, então eu inválido VBET figurando gostaria de terminar os passos de configuração e o re-enable-lo.

Neste ponto, eu notei que f adicionais foram criados no meu sistema, um para cada idioma. WHA?

Eu deve estar faltando alguma coisa. A última vez que eu tentei atualizar VBET, corri para o mesmo problema usergroup vários. Já faz vários meses desde que VBET trabalhou no meu sistema. Deveria eu entrar em contato com você instalá-lo, ou estou faltando alguma coisa?

Eu o retirei do meu sistema; tudo está funcionando novamente bem (albiet sem VBET).

r.dziadusz
21-02-12, 01:31
Neste ponto, eu notei que f adicionais foram criados no meu sistema, um para cada idioma. WHA?

Se eles não estão em arrays separados em seu sql, e se é apenas uma para qualquer idioma está ok. vBET cria-lo em ordem para agrupar usuários no mesmo idioma padrão. Também se você tiver qualquer problema durante sua tradução vou ser feliz para ajudá-lo e responder a cada pergunta

hmspain
21-02-12, 17:49
Se eles não estão em arrays separados em seu sql, e se é apenas uma para qualquer idioma está ok. vBET cria-lo em ordem para agrupar usuários no mesmo idioma padrão. Também se você tiver qualquer problema durante sua tradução vou ser feliz para ajudá-lo e responder a cada pergunta

Um grupo de utilizadores é criado para cada idioma (isso é algo novo? Adicionar 50 f não é legal); Não tenho nenhuma idéia o que separados é matriz em sql; Desculpe! Quando I instalou primeiramente VBET há um ano atrás, isso não aconteceu. VBET acabei de instalar e funcionou perfeitamente. Agora eu estou tendo um diabo de um tempo recebendo-lo de volta no sistema:-).

r.dziadusz
22-02-12, 20:38
no seu admincp - > usegroup olhar como este:
Idioma padrão: Albanês?
Como eu disse agora vBET cria separa grupos de usuários. Se seu fórum funciona mais lento poderia ser coused por outras coisas, também, por favor, leia este post:
Clique em (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-general-discussions/408-vbet-performance.html)

hmspain
22-02-12, 20:59
no seu admincp - > usegroup olhar como este:?
Como eu disse agora vBET cria separa grupos de usuários. Se seu fórum funciona mais lento poderia ser coused por outras coisas, também, por favor, leia este post:
Clique em (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-general-discussions/408-vbet-performance.html)

Assim, se meu fórum suporta 50 idiomas, posso esperar para ver * 50 * f adicional criado?

r.dziadusz
22-02-12, 21:38
Sim você pode, mas foram criados para tornar nosso produto a trabalhar mais rápido.

hmspain
22-02-12, 22:45
Sim você pode, mas foram criados para tornar nosso produto a trabalhar mais rápido.

Assim você criou 50++ f em meu fórum fazer VBET correr mais rápido?!? mas posso excluí-los e ver VBET ficar um pouco mais lento?!? ... e eles todos apenas começ recriados durante a próxima atualização?!?

r.dziadusz
23-02-12, 22:13
Sim, será recreateed em cada atualização.
Também você pode tentar remover todos eles, mas você precisará desabilitar este plugin: userdata_presave e se você quiser desinstalar vBET você irá nedd adicional alterar em:

includes/vbenterprisetranslator_functions_usergroups.php

Encontre a linha:

função vbet_removeDefaultLanguageGroups() {
e remover todo o conteúdo desta função

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vBET 4.10.1