PDA

Ver Versão Completa: Resolvido grupo bug disscussion na url



yahoooh
13-12-09, 23:41
ver o seguinte:

yahoooh
13-12-09, 23:44
Também, quando você vê o grupo no link da discussão serão:

vBET
15-12-09, 00:59
Obrigado pela nota - vamos corrigi-lo.

vBET
14-01-10, 23:35
Corrigido - será incluído no 3.3.0

Se a mensagem do grupo têm BBCode langtitle texto original, em seguida, será mostrado na URL. É claro que na página que será traduzido. Veja aqui para exmple:
http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/groups/yahoooh.html

yahoooh
17-01-10, 14:26
Não é fixo ver o url será lang a mesma para todos os idiomas vBulletin Enterprise translator (BB) (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/ar/groups/yahoooh.html)

yahoooh
17-01-10, 14:27
não é fixo

ver o url lang
será o mesmo para todas as línguas
Traduzido por vBulletin Foundation (vBET)

yahoooh
17-01-10, 14:30
eo que abot últimos 2 respostas de mim nesta área
a última foi obe pela resposta rápida e eu escrevi em Inglês e ele funciona perfeito whithout qualquer bandeira
mas veja a pefore resposta, eu uso o post de resposta e ele vai mostrar o texto em Inglês na área de bandeira mesmo que é o Inglês

qualquer explicação

vBET
17-01-10, 15:51
não é fixo

ver o url lang
será o mesmo para todas as línguas
Traduzido por vBulletin Foundation (vBET)

É fixo e circulante, assim como foi descrito:
"Se a mensagem do grupo têm BBCode langtitle texto original, em seguida, será mostrado na URL"

Ele tem que ser dessa maneira desde vBSEO não suporta discussões de grupo em boa forma - isso significa que você pode mudar URL que você quiser (desde que prefixo é OK) e não haverá redirecionamento 301. Devido a que não podemos de apoio à tradução lá, caso contrário, teria efeito a duplicação de conteúdo. É seguro em caso de mensagens - não vBSEO redireciona se a URL não é correto.

vBET
17-01-10, 16:02
eo que abot últimos 2 respostas de mim nesta área
a última foi obe pela resposta rápida e eu escrevi em Inglês e ele funciona perfeito whithout qualquer bandeira
mas veja a pefore resposta, eu uso o post de resposta e ele vai mostrar o texto em Inglês na área de bandeira mesmo que é o Inglês

qualquer explicação

Sim e muito simples - afirma o Google que é em árabe: D Em relação a esta temos um conjunto de aceitar a decisão do Google, se for em 0,1% de certeza sobre isso. Mas eu acho que você já sabe como ele funciona ... :)

Além disso, não há realmente texto em árabe - sob a URL;) Nós não somos o que fazem os algoritmos do Google - por favor, não matar o mensageiro;)

Sua mensagem 2 não tem ligação com o árabe - é limpa e Inglês Google reconheceu-lo adequadamente. Em uma primeira utilização cabine - Inglês e Árabe. Parece que para o Google é mais árabe do Inglês.

Por favor, não altere essa primeira mensagem - vou usá-lo agora para testar a inserção de texto original de JavaScript - parece que há algum problema com esta mensagem e quero resolver isso antes de produção (vBET 3.3.0 é lançado hoje em alguns horas).

EDIT:
OK - testado e corrigido:) (a questão JavaScript)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vBET Translator 4.10.1