Ver Versão Completa: Resolvido duplicar páginas
Oi, eu tive que desinstalar o VB, mas google mantém dizendo discussões duplicados desta type/members/deps.html? vbet_lang = mk & redirecionada =/member.php/mk/member.phpvbet_lang = & é redirecionada =/members/meladancer.htmlvbet_lang = &/member.php ko & =/mk/member.phpvbet_lang redirecionada = mk & =/members/guantony.htmlvbet_lang redirecionada = & m =/member.php &/mk/members/orlando.htmlvbet_lang Redirecionado = mt & Redirecionado =/member.phpvbet_lang =/members/orlando.html = Redirecionado & ko & como excluí-los? Eu já fui preso com o robô arquivo pastas/mk /, / memers/etc mas ainda segnalarmelegrazie
Olá,
Un-instalação não é necessário. Você tem suporte aqui - em caso de problemas, por favor escreva e vamos ajudá-lo a resolver o seu problema. Se você quiser resolver o problema, então instale novamente mais nova versão do vBET e vamos trabalhar sobre o assunto.
Também no caso, quando algo de errado acontece em qualquer mod é suficiente para desativá-lo - você não perde seus dados de configuração e é fácil para habilitar novamente.
Agora vamos à questão. Vejo que você teve de loop de redirecionamento. Eu não sei qual versão do vBET foi usado, porque não é já em seu fórum, então eu não sei é problema real ou apenas de alguma versão vBET de idade.
De qualquer maneira para resolvê-lo por favor, basta adicionar a regra apropriada. Htaccess. Pode ser simples regra que redireciona todas as páginas com o parâmetro = redirecionado para a página principal do fórum. Por exemplo (não testado):
RewriteCond %{QUERY_STRING} redirected=
RewriteRule $ http://%{HTTP_HOST}/ [L,R=301]
Se você quiser resolver o problema e ainda ter vBET - por favor escreva teremos o prazer de ajudá-lo com isso. Ainda tenho sensação de que havia utilizado alguma versão vBET velho, porque nós já resolvidos tais problemas.
Por favor, diga não ajudou.
Enquanto isso, obrigado.Atualmente meu htaccess é assim
SetEnv PHP_VER 5
# Comment the following line (add '#' at the beginning)
# to disable mod_rewrite functions.
# Please note: you still need to disable the hack in
# the vBSEO control panel to stop url rewrites.
RewriteEngine On
# Some servers require the Rewritebase directive to be
# enabled (remove '#' at the beginning to activate)
# Please note: when enabled, you must include the path
# to your root vB folder (i.e. RewriteBase /forums)
# RewriteBase /~scuocjjm/
RewriteCond %{HTTP_HOST} !^scuo\.la
RewriteRule (.*) http://scuo.la/$1 [L,R=301]
RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]
RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap|cron|chat)
RewriteCond %{QUERY_STRING} !vbseourl=
RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbseo.php?vbseourl=$1 [L,QSA]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php?vbseourl=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^/?archive/index.php/archive.css?$ /archive/archive.css [L,QSA]
Como faço para mudar isso? obrigado
Colocar a minha regra após este:
RewriteCond %{HTTP_HOST} !^scuo\.la
RewriteRule (.*) http://scuo.la/$1 [L,R=301]
Você precisa de ajuda para resolver o problema?
Nenhuma resposta - considerado dica última resolvido o problema:) No outro caso - por favor escreva aqui.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):