PDA

Ver Versão Completa: problema com Navbar-Top colocação e vBstyle

mickknutson
11-07-11, 17:52
Eu não posso fazer upload de uma foto do meu problema porque os limites de imagem no seu servidor são super pequeno. por isso continua falhando.

Mas, quando eu seleciono NavBar-TOP na minha vBstyle, o bar com o meu perfil etc username, .. estão faltando. Isso não acontece no estilo padrão VB. Não sabe como rastrear qual é o problema, mas eu queria colocar isso acima da navbar por isso é mais visível.

vBET
11-07-11, 18:46
Parece que você tem algum bug no seu estilo. Se padrão está funcionando bem, isso significa que vBET está funcionando bem.

Por favor, note que quando você escolheu NavBar-TOP então vBET acrescenta bandeiras usando o plugin chamado bandeiras Adicionar e esta parte do código:

} else if ('nt' == $vbulletin->options['vbenterprisetranslator_flagsplace']) {
vB_Template::preRegister('navbar', array('vbenterprisetranslatorflags' => $vbenterprisetranslatorflags));
$vbulletin->templatecache['navbar'] = substr_replace($vbulletin->templatecache['navbar'], ' $vbenterprisetranslatorflags .', 17,1);
} else if ...

Supõe-se que o conteúdo de US $ vbulletin-> templatecache ['navbar'] começa com '$ final_rendered ='.

Precisa de mais ajuda aqui?

mickknutson
11-07-11, 18:57
Deixe-me ver o que vBstyles diz sobre isso.

vBET
12-07-11, 15:07
Não há problema - se você precisar de mais ajuda basta escrever:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Thanks to vBET 4.10.1 enjoy automatic translations