PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Bandeiras estão bagunçados.



Taurus
21-05-11, 16:00
Pessoal, eu não sei o que está acontecendo hoje! Eu tive a minha CPU aumento de uso de carga para mais de 160, e eu acho que foi cache vBET ou assim. E agora todas as minhas bandeiras são completamente desarrumada. Flags erradas para idiomas errado. Por favor, olhe para isso. Graças.

Windows 7 Temas - CreativX (http://creativx.net/forums/)

Taurus
22-05-11, 15:57
24 horas, e nada!

Alguns de nós têm grandes fóruns que você sabe! Por favor, posso ter alguém para olhar para este problema??

vBET
22-05-11, 16:21
Oi. Como você sabe apoiamos de forma gratuita, ainda o nosso apoio não é 24 / 7 e para fins de semana é possível que mensagens de esperar pouco mais, mas durante a semana, nossa equipe está aqui todos os dias:)

Eu verifiquei o seu fórum e não sei o que você está escrevendo. Parece ser OK. Por favor, escreva exatamente o que bandeira não é OK e que é no menu drop-down ou em bandeiras de rodapé?

Também - certifique-se que você use arquivos reais e não é só problema com o cache do navegador. Nova versão tem idiomas adicionais, de modo bandeiras imagem mudou e é possível que você só tinha problema não com o cache do navegador com vBET. Você pode usar F5 para recarregar a página sem usar cache no IE.

Por favor, diga se existe problema ou é falso alarme. Se existe - por favor dê detalhes, porque eu não vê-lo \\.

Taurus
22-05-11, 16:54
Michal por favor, meu amigo. Eu não sou estúpido. Limpei vezes meu navegador de cache muitos. As bandeiras estão completamente errados. Bandeiras de errado com línguas errado. Neste momento, a bandeira espanhola está definida como Inglês. Talvez o cache não é limpo?

Taurus
23-05-11, 10:45
Este é um verdadeiro mistério para mim. Eu passei quase o dia todo tentando descobrir isso. Parece que apenas os membros na China tem este problema. Pode ser uma coisa google, talvez?

Bandeira todos os outros membros estão corretas. Mas meus membros na China tem esse problema estranho. Eu vivo e trabalho na China também.

kamilkurczak
23-05-11, 19:57
Olá Taurus,

Sou capaz de encontrar o que causa este problema, eu verifiquei na fonte do site e utilizando as ferramentas do Google Chrome.

Você tem uma idéia do que eu posso fazer para ter os mesmos resultados como você?
Além disso, copie e envie para mim por PM seu código-fonte do site com esta questão.
Talvez eu encontrar algo na sua fonte de site.
E sobre navegadores de internet diferentes? você pode verificá-lo usando o IE, Chrome ou Opera? Talvez este seja causado pelo navegador (estilo css errado ou algo assim).
qual a versão do browser que você usa? if IE - escreva qual versão do IE

Taurus
24-05-11, 04:20
Oi Kamil. Vou enviar-lhe um PM agora. Eu tenho o mesmo problema em todos os navegadores.

Taurus
24-05-11, 11:30
Bem, milagrosamente as bandeiras estão agora fixos para mim novamente. A única razão para esta ocorrência estranha que eu posso pensar é que ele tinha algo a ver com a minha rede de distribuição de conteúdo. Que as imagens da bandeira de alguma forma se envolveu no servidor China vBET quando fez o cache. E agora depois de algum tempo, eles se fixa novamente.

Assim, nesta fase, parece fixo. Graças Kamil e Michal!

kamilkurczak
24-05-11, 11:31
obrigado por esta confirmação - resolvido:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1