PDA

Ver Versão Completa: Resolvido PhotoPost Sem uma bandeira, Sant vBET em Priv

Maciej
07-04-11, 21:58
Wszystko jest w miarę dobrze..

1.Po za SANT VBET w wiadomościach prywatnych..
Po co to jest i jak to wyłączyć... jak ktoś dostaje wiadomość wyświetla mu
****> SANT VBET nick SANT VBET o que é suposto ser publicidade ou gosta? 2:). Após a instalação de imagens para VB 4.1.3 não tem nenhum sinalizador nas galerias como entra... Como se tudo ok, mas quando sinalizadores são apenas o quadro. Vou acrescentar que, odinstalowałem e instalowałem tudo novamente... Uma solução Administracjo de estrada?

kamilkurczak
08-04-11, 08:25
possível que você tenha um conflito (com outro modem, por exemplo). Você sabe o quê, você pode desativar outras modas, e deixar apenas vBET e veja se ainda é. o que você vê na notícia são os comentários feitos por vBET para não marcar o que tem que ser traduzido (eu entendo que este é um nome de usuário). Se você é uma forma de remover comentários - desligá-lo e ver se funciona.

Maciej
11-04-11, 23:53
joinadventures.com / galeria / index.php

O que eu posso fazer para postar fotos para ser compativelmente que vbet .. + Eu tenho problema em seo links como Galeria (http://www.joinadventures.com/pl/gallery/index.php) se eu mudar os conjuntos de seo ligações galeria de fotos não vai abrir .. Bandeiras e ícone do slide no bloks não são visíveis ..

por favor me ajude ...

kamilkurczak
12-04-11, 12:28
por isso, tentar integrar seu mod,
aqui você tem todas as instruções de como fazê-lo:

Maciej
12-04-11, 14:59
Ok ele funciona agora que definir URL ... Eu posso ver as fotos e tudo .. THX para todos ..

Só tenho ainda problema: nenhuma bandeira sobre Iam idioma padrão sobre Flags apenas em quando Iam na galeria (PhotoPost) estão vazios .. Depois de escolher um outro np linguagem. Polonês ou qualquer um diferente do padrão, eles são visíveis ... consultar este link você vai ver .. Galeria (http://www.joinadventures.com/gallery/index.php) Todo o resto é bom ..

Único erro logs mostrando-me algo assim:
[12-Apr-2011 05:52:39] PHP Fatal erro: Call to undefined function vbet_global_shutdown () in / home1/joinadve/public_html/includes/functions.php (7313): eval () 'd código na linha 2

Você sabe por que isso?

kamilkurczak
12-04-11, 15:08
direito, em alguns servidores essa função não pode ser encontrado - provavelmente por causa de alguns confict, assim:
1. ir para AdminCP-> plugins e produtos-> plugins e encontrar gancho global_shutdown em vBET pack.
2. neste comentário função
vbet_global_shutdown();
exemplo:

//vbet_global_shutdown();

3. salvar e testá-lo!

Maciej
12-04-11, 15:35
ok apenas as bandeiras e resto vai ficar bem se você tiver qualquer proposição ..

kamilkurczak
12-04-11, 15:54
por favor colar aqui url para esta página sem bandeiras

Maciej
12-04-11, 16:08
Galeria (http://www.joinadventures.com/gallery/index.php)

kamilkurczak
12-04-11, 22:45
ok, vamos verificar isso para você:)

Maciej
14-04-11, 00:43
ok se eu mover um arquivos PhotoPost nova descoberta para o diretório raiz bandeiras ou seja bezpośrednoi e tudo funciona .. Poble é que os arquivos não podem estar na raiz devido à index.php que morde com VBulletin e índice quando você digita em vez de um domínio www cms galeria aberta, que me incomodou e eu não posso mudar. Pergunta o que eu posso fazer para que a bandeira apareceu na galeria subdomínio .. Prubowałem chmod 777 e eu acho que tudo em termos de projeções de conhecimento estratégico pode ser um noob .. Gostaria de acrescentar que o problema está em algum lugar no caminho para a bandeira ou akcesie porque se eu mudar na Galeria de bandeiras em qualquer tradução aparecem e tudo funciona, mas se eu for com a língua padrão que eles não existem .. Eu não tenho poder para isso ... : D provavelmente precisará de um mágico, como eu conjurar estas bandeiras

Maciej
14-04-11, 01:05
ok importados os arquivos para um subdomínio arquivos vBET PhotoPost e tudo mas o jogo não precisa de um mágico e cambaleando dentro htacces

Maciej
14-04-11, 01:15
Ok, então não foi fácil, porque depois que eu tenho agora prblem com o visitante últimos 3 (s) para esta página:
<- VBET_SNTA -> Maciek *