Ver Versão Completa: Plugin iSpy - usernames com <vBET_SNTA>
Tem essa vBET foi integrado com sucesso int? Também estou interessado em obter a minha página iSpy traduzido. Mesmo se eu posso apenas começar os nomes de usuário correto. Nesta fase que eu estou recebendo este:
vBET_SNTA
como nomes de usuários em minhas páginas iSpy.
Muito obrigado!
EDIT: Desculpe eu vejo isso, se por VB3, apenas quero mencionar, estou em VB4.
kamilkurczak
22-12-10, 10:17
sim, aqui você tem uma instruções:
que sobre este <vBET_SNTA>? ele ainda está em sua página ou não?
Graças Kamil. Verificando se agora.
Eu não tenho o <vBET_SNTA> em qualquer outro lugar do que aqui: iSpy (http://creativx.net/forums/vaispy.php)
Eu segui as instruções que você me ligado para Kamil, mas eu ainda obter isto:
http://i53.tinypic.com/2a7g6sm.jpg
Por favor me ajude.
kamilkurczak
23-12-10, 11:17
Isto é porque nome de usuário não é analisado aqui. E este site ainda não está traduzido como eu vejo. Por favor, faça tudo passo a passo de integração, mais uma vez. Depois que este site deve ser traduzido.
O que quer dizer este site não é traduzido?
kamilkurczak
23-12-10, 11:24
quando você clicar na bandeira - para polonês exaple - url está correta, mas site ainda está em Inglês. deve ser traduzida - de modo site agora não uso gancho global_complete e seu nome de usuário com <vBET_SNTA> não é analisado.
Onde eu posso encontrar este mod? é livre? Eu gostaria de instalar wold-lo e verificar.
Você está se referindo a esta página? vaispy. Porque meu site é creativx, e que é traduzido!
Aqui vai:
vBISpy - AJAX alimentar em tempo real de novas mensagens / tópicos - Forum vBulletin.org (http://www.vbulletin.org/forum/showthread.php?t=233759&highlight=vaispy)
kamilkurczak
23-12-10, 11:41
e outra pergunta.
Por favor, olhe em seu banco de dados em tabela - post>
nesta tabela encontram coluna - username>
Por favor, verifique se você tem nomes de usuários no banco de dados nessa tabela com <vBET_SNTA> ou não?
Não, não usernames com isso.
kamilkurczak
23-12-10, 12:12
por isso, se você não tem nomes de usuários com este <vBET_SNTA> no banco de dados no pós-coluna - você deve integrar o seu bom plugin com vBET. por favor, faça todos os passos integrar mais uma vez. passo a passo.
Esta página após a integração - vaispy - devem ser traduzidas.
kamilkurczak
23-12-10, 12:17
você também pode bloquear adicionar este <vBET_SNTA> em nomes de usuários
NÃO TESTADO porque eu não tenho esse problema no meu fórum de teste:
1. editar e fazer uma cópia deste arquivo:
raiz forum / includes / vbenterprisetranslator_functions_hooks.php
2. neste arquivo encontra:
if ($_REQUEST['language'] && $vbulletin->options['vbenterprisetranslator_donttranslateusernames'] && ($_POST['do'] != 'insertpm')) {
3. e substituir por:
if ($_REQUEST['language'] && $vbulletin->options['vbenterprisetranslator_donttranslateusernames'] && ($_POST['do'] != 'insertpm') && ($_POST['do'] != 'postreply')) {
4. testá-lo
forum root / vbenterprisetranslator_functions_hooks.php
Você quer dizer: root forum / includes / vbenterprisetranslator_functions_hooks.php??
Vai testar agora, e relatório de volta. Muito obrigado!
kamilkurczak
23-12-10, 16:45
isso é direito deve ser no inclui pasta.
Se ainda não o trabalho - por favor descreva aqui o que devo fazer para reproduzi-lo em meu fórum de teste - por favor me dê instruções passo a passo.
É principalmente trabalhando agora Kamil. Somente quando um membro inicia um novo thread eu ainda obter o <vBET_SNTA> como seu nome de usuário em iSpy. Normais postagem é boa.
kamilkurczak
30-12-10, 09:51
ok eu sei onde é o problema com este novo segmento.
Este problema não existe em meu fórum de teste.
por favor, mais uma vez editar o mesmo arquivo e:
if ($_REQUEST['language'] && $vbulletin->options['vbenterprisetranslator_donttranslateusernames'] && ($_POST['do'] != 'insertpm') && ($_POST['do'] != 'postreply')) {
3. e substituir por:
if ($_REQUEST['language'] && $vbulletin->options['vbenterprisetranslator_donttranslateusernames'] && ($_POST['do'] != 'insertpm') && ($_POST['do'] != 'postreply')&& ($_POST['do'] != 'newthread')) {
4. testá-lo
agora deve trabalhar para novo segmento também
Obrigado novamente por sua Kamil grande apoio. Estou apenas esperando para confirmar os resultados.
Que, infelizmente, não funcionou.
http://i52.tinypic.com/25zm7ut.jpg
kamilkurczak
30-12-10, 11:29
você está certo. Entrei no comando errado. Deve ser postthread
Agora, você tem uma boa solução:
3. e substituir por:
if ($_REQUEST['language'] && $vbulletin->options['vbenterprisetranslator_donttranslateusernames'] && ($_POST['do'] != 'insertpm') && ($_POST['do'] != 'postreply')&& ($_POST['do'] != 'postthread')) {
4. testá-lo
agora deve trabalhar para novo segmento também. Desculpe pelo meu erro.
OK grande. Verificando agora. Só poderia ser bom para também mudar o seu caminho para:
Porque, se alguém já enfrenta o mesmo problema.
Vou relatar de volta em um momento. Obrigado mais uma vez!
kamilkurczak
30-12-10, 15:48
você está certo. Eu vou mudar isso. obrigado
As minhas desculpas pela resposta tardia. Quero confirmar que está trabalhando agora. Obrigado novamente por sua Kamil grande apoio.
kamilkurczak
05-01-11, 09:34
Obrigado pela sua confirmação. boa sorte:)
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):