PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Erro ao abrir um novo segmento



atakansonmez
21-11-09, 20:06
Eu recebo este erro ao abrir um novo segmento



Warning: require_once () [function.require-once]: Não é possível acessar [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_detection.php em [caminho] / includes / functions_newpost.php (400): eval () 'd código na linha 4

Warning: require_once ([caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_detection.php) [function.require-once]: failed to open stream: Arquivo ou diretório [caminho] / includes / functions_newpost.php (400): eval () ' d código na linha 4

Erro fatal: require_once () [function.require]: Failed opening required '/ home/nokiafor2/public_html/includes/vbenterprisetranslator_functions_detection.php' (include_path ='.:/ usr / lib / php: / usr / local / lib / php ') in / home/nokiafor2/public_html/includes/functions_newpost.php (400): eval ()' d code on line 4

vBET
21-11-09, 21:00
Durante a atualização você tem que fazer upload de novos arquivos para o servidor. Por favor, instruções de atualização de pousio e fazer upload de arquivos necessários no servidor.

Também - você bug pouco afeiçoado - citações feitas Google reconhecer a linguagem errada. Vou fazer de liberação rápida com essa correção de bugs (aspas não será enviar durante o reconhecimento de linguagem).

vBET
21-11-09, 21:58
Eu investigar este bug com QUOTE. A meu ver estamos removendo cotações antes de pedir ao Google para detecção. Neste caso, não está funcionando. Eu acho que a razão pode ser entra dentro de citação. Vamos consertá-lo em breve:)

vBET
21-11-09, 23:11
OK - o problema era com novas linhas na citação. Já corrigido. Vamos realizar com a nova versão até algumas outras questões serão esclarecidas as questões de configuração ou bugs. Ainda liberação de fixação novo vai aparecer rápido:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Multilingual community supported by vBET Translator 4.10.1