PDA

Ver Versão Completa: Já proposta Tradução de e-mail urgente



StarBuG
22-10-10, 21:12
Olá

Eu corro um fórum alemão e só usar o Inglês como língua de tradução automática.

No entanto cada pessoa Inglês que tenta registrar tem um grande problema quando recebem o e-mail de activação alemão.

Esta é uma característica muito importante para um fórum em vários idiomas que está faltando!

Eu espero que você realmente se concentrar em trabalhar na solução desse problema

Obrigado

Starbug

vBET
22-10-10, 21:20
Oi.

Estamos cientes sobre isso e obrigado por manter a nossa atenção no que é importante para nossos clientes:)

Ele já foi proposta e aceite. Posso assegurar-vos que vamos trabalhar sobre ela. Não tem prazo para isso agora. Estamos contratando outra pessoa - vBET se torna maior e melhor. Então, depois de terminar processo de recrutar vamos nos concentrar em novos recursos para vBET:)

dacho
05-12-10, 19:18
Qualquer notícia sobre isso? É possível que eles vão enviar pelo correio, tradução registrado do usuário?

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vB Enterprise Translator 4.10.1