Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 8 de 8

Thread: Fórum url exibição não traduzido

Default Fórum url exibição não traduzido

Hmm no meu forum, vbet forum, e em alguns outros forum eu vejo o url mostrar fórum não traduzido, ainda usando a linguagem padrão na url

exemplo

página real
    Code:
    http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/bug-reporting/
    página traduzida, ainda mesma palavra Inglês na url
    Code:
    http://www.vbenterprisetranslator.com/es/forum/bug-reporting/
    Code:
    http://www.vbenterprisetranslator.com/id/forum/bug-reporting/
    Code:
    http://www.vbenterprisetranslator.com/it/forum/bug-reporting/

existe alguma correção para isso? i ou perder alguma coisa?
    Editado pela última vez por basketmen; 14-09-10 no 16:51.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Nome do fórum na URL não é traduzido - não apoiamos isso por vBSEO. Isto é suportado por vBulletin 4.x URLs amigáveis.

Nós não apoiamos isso por vBSEO, porque não é reversível como URLs para threads. URLs de tópicos inclui id fio para tradução é reversível - a gente sempre sabe que o thread se trata. Isto não funciona para URLs fóruns.

Nós já temos pedido de recurso para fazer isso, e ver muitos problemas com ele. É possível, vamos apoiá-lo. Ainda assim, neste momento, temos muitas outras tarefas com prioridades maiores, ou apenas com questões menos

hmm entendi, obrigado pela explicação

i irá partilhar também se eu conseguir alguma coisa

ok eu já encontrei caminho para ele, ainda usando VB3

então eu mudei domain.com/forumname/ com domain.com/forumid/ como utilizado por vbseo.com fórum vBSEO SEO Plugin - Discussão Geral vBSEO.com

agora o seu problema ainda não url o fórum com outro idioma, porque há apenas forumid / na url, sem forumname / como esta

url padrão forum domain.com/f2 /
    espana url domain.com/es/f2 /
    itália url domain.com/it/f2 /

Aqui está como fazê-lo (fazer o primeiro backup, por favor antes de fazer qualquer coisa, fazê-lo em seu próprio risco)

1. Ir para vbseocp.php -> Configurações Rewrite URL -> Urls do Fórum -> Configurações Avançadas

alterar todas as configurações que o uso de [forum_title] com este f [forum_id] (como utilizado em vbseo.com fórum)

2. Porque o url forum é alterada de usar forumname como domain.com / forumname / a apenas como forumid domain.com/f2 /, por isso precisamos para redirecionar 301 url fórum antigo para o novo url do fórum, de modo que o url indexada no google e outros sites são redirecionados 301 a url novo fórum sem perder valor nele

Ir para vbseocp.php - redireciona> Custom ->

adicionar este e alterar o seu url antigo fórum com url nova, mudar a parte em negrito abaixo com cada id forum (graças a Mert Gökçeimam em vbseo.com)

'F / old-forum-nome /(.+)$' =>' f / fid/ $ 1 '
    'F / old-forum-name /' => 'f / fid/ '

Por favor, note que era melhor para o seu SEO para ter o nome incluído no seu forum URL do fórum.

Assim, aconselhamos a reconsiderar a idéia de ter URLs único fórum com id forum ...

O que estava errado com o anterior? O que para todos aqueles passos? Por força do Google para reindexar todas as páginas do fórum? ... Se ele influencia também URLs thread (assim lá também só é id forum), então você também obriga o Google a reindexar todas as URLs seu fio ...

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Por favor, note que era melhor para o seu SEO para ter o nome incluído no seu forum URL do fórum.

Assim, aconselhamos a reconsiderar a idéia de ter URLs único fórum com id forum ...

O que estava errado com o anterior? O que para todos aqueles passos? Por força do Google para reindexar todas as páginas do fórum? ... Se ele influencia também URLs thread (assim lá também só é id forum), então você também obriga o Google a reindexar todas as URLs seu fio ...
    Sim, eu já pensando e muito sobre isso, considerando, o nome do fórum não é realmente necessário na url fórum como vbseo.com fórum (o seu nome o suficiente fórum em título, descrição e palavras-chave). A url thread não é influenciado, ainda tem seu nome thread no url não mudou em nada

Quote Postado Originalmente por basketmen View Post
    Sim, eu já pensando e muito sobre isso, considerando, o nome do fórum não é realmente necessário na url fórum como vbseo.com fórum (o seu nome o suficiente fórum em título, descrição e palavras-chave). A url thread não é influenciado, ainda tem seu nome thread no url não mudou em nada
    URL segmento também inclui fórum. Então, se anteriormente o seu nome incluído URLs fio forum e agora id único fórum, então essas URLs são alteradas também. Se não, então ainda Google usa palavras da URL durante a indexação. Ter o nome de forum em forum URL torna melhor para SEO - dá-lhe posição mais elevada para as pesquisas dessas palavras.

sim obrigado, como acima já pós i pensando sobre isso e de pesquisa muito em poucos dias-semana, eu quero experimentá-lo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •