Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 12

Thread: Google é emailing me (404) pequenos erros??

Membro Sênior

Default Google é emailing me (404) pequenos erros??

No meu site webmaster estou ficando cerca de 2 mensagens por mês a partir google afirmando que eles estão encontrando (404) pequenos erros em palavras simples significa que eles estão encontrando urls duplicadas (vbet urls translatated) por causa da indexação rápida e crescente. O que devo fazer para impedir essas advertências? Basicamente em minhas ferramentas webmaster eu só tenho 2 reais, não (404) e 102 não funda funda por causa do meu robots.txt.

Cache-definido para 15 dias
    Guestcache-off

O que devo fazer para impedir essas advertências?
    eu acredito que você só precisa de 301 redirecionando url antigo (url que não mudou já de trabalho) a nova url (URL da página que trabalhar agora) com htaccess, basta procurar em todo o fórum que um que você precisa realmente

Membro Sênior

Eu só tenho um total de 2 404 reais erros, o Google está me dizendo que eu tenho centenas de moles (404) erros, mas quando eu clicar sobre eles estão trabalhando de qualquer forma isso tem algo a ver com o urls traduzido como eles me escreveu de volta dizendo me que a indexação está crescendo muito rápido, mas em duplicatas ...

De qualquer forma o que eu posso acrescentar ao meu htcaccess para "esconder" isso do Google antes de ficar bravo.

Quote Postado Originalmente por mario06 View Post
    Eu só tenho um total de 2 404 reais erros, o Google está me dizendo que eu tenho centenas de moles (404) erros, mas quando eu clicar sobre eles estão trabalhando de qualquer forma isso tem algo a ver com o urls traduzido como eles me escreveu de volta dizendo me que a indexação está crescendo muito rápido, mas em duplicatas ...

De qualquer forma o que eu posso acrescentar ao meu htcaccess para "esconder" isso do Google antes de ficar bravo.
    hehe eu acho que meu último post acima já respondeu ele você pode redirecionamento 301 com htaccess, ou talvez eu perca am entendimento, se você pode dar o que é exemplo parecido com o url antigo (que não mudou url já está trabalhando, se o erro 404 agora) para url novo (URL da página que trabalhar agora)

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi. Por favor dê mais detalhes. Como eu entendo webmaster ferramentas lhe diz que você tem apenas 2 reais 404 erros, mas o Google ainda e-mails que você sobre muitos erros 404. Mas esses são realmente trabalhando ... Estou um pouco confuso aqui

Por favor, anexar conteúdo e-mail completo do Google e algumas dessas 404 links.

Membro Sênior

Eu não posso enviar-lhe o "trabalho" Soft 404 ligações erros mais porque eu esvaziei as tabelas vBET, agora eu não estou recebendo o erro 404 mais macio que eu estou recebendo o 404 correto não resposta encontrado. Portanto, neste ponto é vBET em falta aqui, eu gostaria de lembrá-lo que o Google não gosta de erros lógicos e eles vão penalizá-lo com page rank baixo e adsense se ele vai longe demais.

Regards

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Desculpe, mas nesse momento eu não entendo exatamente o que a questão é sobre. Por favor, descreva-o mais, em outras palavras. Você não tem mole 404 enymore erros, apenas 404 correto - por favor, dar alguns exemplos de páginas que não funciona. Quantos erros como aqueles existe? Você escreveu antes de que você tem apenas 2 dura 404 erros. Que ainda temos um problema aqui?

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

nenhuma resposta - resolvido. Se não - por favor escreva aqui e vou abrir esta discussão novamente.
    Obrigado

Membro Sênior

Tive que virar o cache máximo 15 dias a 5 dias para superar este problema.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

então agora é resolvido, certo?

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •