Por favor, note que você não integrar vBET com vBSEO, então ele vai trabalhar, mas as ligações não serão traduzidos. Ii é melhor para o seu SEO para integrar e ter ligações traduzido, de modo que estes conselhos. Se você tiver problemas com a integração - primeiro verifique se você fez tudo como ele é exibido. Em seguida, abrir novo segmento com o relatório de bug para isso. Também por favor escreva qual versão vBSEO você está usando.
Sobre os estilos padrão para fóruns. Primeiro - por favor, diga que isso também não funciona quando convidado de cache está desativado. 2 - por favor, descreva como você emparelhado com o estilo padrão do fórum? É alguma configuração vBuletn (onde) ou que é feito por alguns mod. Precisamos de mais detalhes para poder reproduzir o problema e resolvê-lo. Também precisamos saber é realmente um bug, ou algum problema de integração.
Editado pela última vez por vBET; 16-08-10 no 22:43.
Olá:
Eu alterar a opção: Use Cache Full File para os hóspedes (BETA!) No.
I definir estilos padrão por vbulletin funções normais. sem mods.
Você pode testar isso: Vá em AdminCP-Forum e moderadores.
Pegue qualquer fórum e colocar um estilo personalizado para qualquer fórum.
Definir eleição Rewrite pelo usuário: yes
Se você digitar a este fórum as mudanças de estilo. Não importa o estilo que você usa no momento.
Agora doesn, t funciona.
Muito obrigado
você quer dizer. estilo de fórum chosing pelo usuário? Devo estar conectado ou não?
Não. Não é necessário.
Você pode ver isso na minha página:
aquaterraria.com - Inicio
Esta página tem três estilos gerais, os usuários podem escolher eles:
branco
Verde
Marrom
Se você vai para o fórum:
Dendrobates
As mudanças de estilo (cabeçalho, cor ...). Este estilo é apenas para este fórum eo usuário não pode escolhê-lo.
Quando eu Vber ativa, e não funciona.
você tem uma vBET actived agora? ou não? porque eu estava em seu site e este estilo é workng apenas no site principal.