Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: vBET 3.3.5 - pacote atualizado

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Default vBET 3.3.5 - pacote atualizado

Oi

Houve um erro no último vBET 3.3.5 pacote. Se você já atualizou vBET antes que essa mensagem chega, então, por favor download vBET pacote novamente a partir seção de download e upload novamente para o seu serviço de arquivo / Includes / vbenterprisetranslator_functions_hooks.php de novo pacote. Graças também por nota

Desculpem-me por este pequeno problema.

PS.
    Acabamos de receber informações sobre assunto Visitante Cache relacionadas com IP banido - vamos resolver isso logo, assim que próximo lançamento pode ser rápida

Membro

Eu ainda tenho 3,34, e deseja atualizar direto para 3.3.6.
    é posible?
    O que eu tenho que fazer primeiro, fazer upload de arquivos ou atualizar o produto?
    Onde está o link de download para novas versões?

Obrigado

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Link para a versão mais recente está sempre em sua seção de Download. Você pode simplesmente atualizar de 3.3.4 para 3.3.6 - por favor, envie primeiro produto de importação, em seguida, fazer upload de arquivos para Serwer.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •