Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 8 de 8

Thread: vBSEO e VB Tradutor Empresa

Membro Junior

Default vBSEO e VB Tradutor Empresa

Oi!

Eu tenho um problema com a criação dos links amigáveis para vB Tradutor Empresa 2.4.3

Eu tenho assim que eu definir vBSEO:
    Tipo de ligação VBSEO_URI
    SEO tradução links URL reat tipo de ligação, de acordo com consenso (isto é, '/ en / address ")

Eu adicionei. Htaccess
    Code:
    #rules for SEO translation links without vbSEO

RewriteEngine On

RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|sq|ca|et|tl|gl|hi|id|lv|lt|mt|sl|uk|vi|cy|yi)/archive/index.php/(.*)?$ archive/index.php?/$2&language=$1 [L,QSA]
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|sq|ca|et|tl|gl|hi|id|lv|lt|mt|sl|uk|vi|cy|yi)/$ index.php?language=$1 [L,QSA]
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|sq|ca|et|tl|gl|hi|id|lv|lt|mt|sl|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ $2?language=$1 [L,QSA]

#************************************************************-
    #Rules for SEO translation links with vbSEO (have to be included before all rules to vbseo.php)
    #RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|sq|ca|et|tl|gl|hi|id|lv|lt|mt|sl|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/ [L,QSA]
    #RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|sq|ca|et|tl|gl|hi|id|lv|lt|mt|sl|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/$2 [L,QSA]

#RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron)
    #RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]
    Uma das entrada e selecione por exemplo, o Inglês encaminha domena.pl / board / en / Infelizmente, vira uma página com informações que um fórum com o ID especificado não foi encontrado, o vinho está no lado de alguns de redirecionamento.

Eu acrescentaria que, naturalmente, sem modificação dos links amigáveis funciona muito bem.

Talvez alguém teve um problema semelhante ou sabe o que estou fazendo errado.

Yours,
    Rafal
    Editado pela última vez por pitu120; 10-08-10 no 01:32.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Mudou-se para VBET2.4.x Free Version.

Como eu vejo você tem um vBSEO mas basta olhar para o seu. Htaccess. Agora você tem regras para vBET sem vBSEO, mas você deve ter regras para vBET com vBSEO.

Assim, apenas as regras para descomentar vBSEO e regras comentário para vBET sem vBSEO.

Membro Junior

Eu adicionei. Htaccess só as regras do vBSEO.
    # Regras para links com tradução SEO vBSEO (têm de ser incluídos antes de todas as regras para vbseo.php)
    RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / [L, QSA]
    RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / $ 2 [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | vbseo_sitemap / | cron)
    RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]
    Depois de entrar domena.pl / board / fr /, por exemplo, o Fórum de mensagem inválido especificado. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador.

VBSEO trata como um departamento e não pode encontrá-lo.

@ Edit.
    Regras inseridas no arquivo, não no vBSEO painel.
    Editado pela última vez por pitu120; 10-08-10 no 12:32.

você pode colar aqui o seu tudo. htaccess?

Membro Junior

Já está bem. Coloquei regra ruim.
    Editado pela última vez por pitu120; 10-08-10 no 23:04.

Como eu penso. Graças ok para confirmação

Membro Junior

Default problema

eu tenho o problema que alguns .. al de trabalho, mas não apontam a página de índice

forum.com / idlanguage /

este é o meu htaccess.

RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / [L, QSA]
    RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / $ 2 [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | vbseo_sitemap / | cron)
    RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]

RewriteRule ^ ((urllist | sitemap_) .* \\ (xml |..? Txt) (\\ gz))? Vbseo_sitemap $ / vbseo_getsitemap.php sitemap = $ 1 [L]

RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | cron | vbseo_sitemap)
    # RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbseo.php [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
    RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
    RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} ^! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | fusão | imagens) /
    RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L, QSA]

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Qual é o seu URL do fórum? Será que ela contém diretório forum nela? Se sim - por favor, note que você deve editar regras e adicionar o diretório forum lá (veja a descrição de regras htaccess.).

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •