Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: db diferente para vbet

  1. #1
    Membro
    Registrado em
    Janeiro 2010
    Posts
    53

    Default db diferente para vbet

    como os sais de título. um db diferentes apenas para o cache vbet. como? eu acho que nós temos que editar um arquivo com uma informação db ou criar um patch onde podemos selecionar db do AdminCP

  2. #2
    vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários
    Registrado em
    Maio 2010
    Posts
    1,000

    Default

    ok, eu mover este thread para pedidos de funcionalidades.
    A proposta foi aceita para análise. Vou mostrar esta lista de discussão para Michał e ele vai pensar nisso. Se aceitarmos que vamos escrever sobre isso neste tópico, e vamos definir o status fio apropriado.

    Obrigado,

  3. #3
    Membro
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    38

    Default

    Quote Postado Originalmente por kamilkurczak View Post
    ok, eu mover este thread para pedidos de funcionalidades.
    A proposta foi aceita para análise. Vou mostrar esta lista de discussão para Michał e ele vai pensar nisso. Se aceitarmos que vamos escrever sobre isso neste tópico, e vamos definir o status fio apropriado.

    Obrigado,
    Isso seria ótimo, porque isso significaria, só temos que diariamente cerca de 8 GB de backup em vez de 30 GB +

    Editar: A sua substituição de caracteres substituído de 8 GB (sem o hífen) com ***
    Editado pela última vez por steve; 28-07-10 no 13:12.

  4. #4
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Olá. Eu só quero lembrar que eu comecei a trabalhar sobre este pedido. Ainda algumas questões relacionadas com pouca proteção contra a configuração errada, mas esses são detalhes.

    Para conexões não são utilizadas as classes vBulletin andar de baixo, nós adicionamos possibilidade de configuração e suporte em nosso código. Como escrevi questões pouco para os parâmetros de conexão errada, estamos trabalhando agora para tornar possível para limpá-lo facilmente sem desativar ganchos globalmente por um momento.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •